NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
13 de junho de 2023 - 15h06

Stefon Diggs falta em minicamp obrigatório, e Sean McDermott diz estar ‘muito preocupado’

Recebedor não participou de sessões de treino nesta terça-feira; empresário afirma que jogador estará à disposição nos próximos dias

O head coach do Buffalo Bills, Sean McDermott, confirmou que o wide receiver Stefon Diggs não participou das sessões de minicamp obrigatórias desta terça-feira (13). A informação veio à tona durante entrevista coletiva concedida após os treinos.

McDermott afirmou, ainda, estar “muito preocupado” com a ausência do astro, um dos principais jogadores da franquia.

Conforme divulgado pelo empresário do jogador, Adisa Bakari, através de Adam Schefter, repórter da ESPN dos EUA, Diggs está em Buffalo desde segunda-feira (12), realizou exames físicos, já até se encontrou com o treinador e “estará à disposição para todo o período de minicamp”.

A ausência se dá meses depois da polêmica envolvendo o recebedor com o quarterback e também estrela da equipe, Josh Allen, durante a eliminação da equipe nos últimos playoffs, no Divisional Round, para o Cincinnati Bengals. Durante a partida, ambos tiveram uma discussão acalorada à beira do campo e, após a partida, Diggs chegou a afirmar, pelas redes sociais, que se recusava a aceitar a derrota.

Allen, inclusive, também comentou a falta do WR nesta terça-feira (13). Segundo ele, o jogador enfrenta um problema “não relacionado ao futebol americano”.

À época, o general manager Brandon Beane saiu em defesa do jogador, afirmando que preferia ter atletas que queiram vencer em vez de precisar incentivá-los a buscar a vitória.

Diggs possui contrato com os Bills até 2027, tendo assinado um novo acordo em abril do ano passado. O novo contrato é avaliado em US$ 96 milhões, sendo US$ 70 milhões totalmente garantidos, conforme o OverTheCap.

Na última temporada, registrou 108 recepções para 1.429 jardas e 11 touchdowns, a maior marca da carreira. Os bons números o fizeram ser eleito ao seu terceiro Pro Bowl consecutivo.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram