Equipe de Nova York não se sente pressionada pela demora nas negociações
As negociações do New York Jets por Aaron Rodgers seguem avançando lentamente, mas a demora não desencorajou a franquia. Nesta segunda-feira (27), o GM Joe Douglas e o head coach Robert Saleh reforçaram sua confiança na concretização da troca. O time descartou a possibilidade de tentar uma troca por Lamar Jackson, que recentemente confirmou seu desejo de ser trocado.
“Lamar Jackson é um jogador fantástico, mas, no ponto em que estamos, seria hipócrita e uma negociação de má fé se fossemos [tentar trocar por ele]”, disse Douglas. “Nós temos o nosso plano, nosso processo e vamos continuar com ele. Obviamente, não estamos no ponto em que precisamos, mas sinto que estamos em um bom lugar [com as negociações].”
Para Saleh, o time pode esperar tranquilamente até o training camp para concluir a troca, que começa no fim de julho. O treinador disse estar otimista quanto ao rumo das negociações.
“Eu não vou apertar o botão do pânico, estou confiante de que as coisas vão se acertar”, tranquilizou Saleh. “Se existe boa harmonia com o coordenador, não existe muita urgência.”
Rodgers tem um bom histórico de trabalho com Nathaniel Hackett, conquistando dois de seus quatro títulos de MVP com ele como seu coordenador ofensivo. O próprio Rodgers mencionou recentemente que a presença de Hackett positivo foi uma influência positiva para falar.
Quem tem pressa para concluir logo as negociações são os Packers, na esperança de conseguir algumas escolhas de Draft ainda em 2023. A expectativa do Packers é de conseguir pelo menos uma escolha de primeira rodada pelo jogador.