NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
17 de julho de 2023 - 17h07

Saquon Barkley e Josh Jacobs não chegam a acordos antes do prazo da franchise tag

Além dos running backs de Giants e Raiders, Tony Pollard, dos Cowboys, também não acerta renovação contratual com sua franquia

Josh Jacobs RB Las Vegas RaidersOs running backs Saquon Barkley, Josh Jacobs e Tony Pollard não chegaram a um acordo para renovar seus contratos com as franquias em que jogam antes do prazo final da NFL, na tarde desta segunda-feira (17). Os times tinham até a data para assinar os novos acordos com os jogadores que receberam a franchise tag.

Com isso, os tailbacks do New York Giants, do Las Vegas Raiders e do Dallas Cowboys, respectivamente, foram os únicos três jogadores que receberam a tag e não chegaram a um contrato de longo prazo, embora já fosse esperado que eles não renovariam com as equipes a tempo.

Barkley inclusive twittou logo após a notícia de que sua extensão não seria acertada junto ao time de Nova York. “É o que é”, comentou o camisa 26 sobre a situação.

Caso Saquon Barkley e Josh Jacobs resolvam jogar na temporada de 2023, irão receber de US$ 10,1 milhões durante a temporada de 2023. No entanto, Jacobs e Barkley ainda não assinaram a franchise tag, deixando seus futuros incertos. Enquanto isso, Tony Pollard já havia assinado o acordo em março para jogar sob a tag, mas buscava uma renovação com o time de Dallas, desde então.

Jacobs e Barkley não devem se apresentar ao training camp das equipes, que começa no final de julho, de acordo com Adam Schefter, da ESPN americana. Por não terem contrato, ambos não podem ser multados por não comparecerem. E ainda foi relatado, no início deste mês, que a disponibilidade do RB dos Giants para a semana 1 da temporada poderia estar em risco, se ele não assinasse uma extensão de longo prazo.

Saquon Barkley correu para 1.312 jardas, o recorde de sua carreira, durante 2022, além de anotar dez touchdowns. Já Josh Jacobs liderou a liga em jardas terrestres, com 1.653. No caso de Pollard, o camisa 20 está vindo de sua melhor temporada, estabelecendo recordes de carreira em jardas corridas (1.007) e TDs (nove), além de ir para o Pro Bowl.

Além dos running backs citados, Lamar Jackson, Daron Payne e Evan Engram também receberam as tags durante a offseason, mas conseguiram assinar suas renovações com suas respectivas franquias.

instagram