NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
18 de agosto de 2023 - 17h08

Sam Howell é nomeado quarterback titular dos Commanders

Head coach da franquia de Washington Ron Rivera anuncia oficialmente signal caller segundanista como líder ofensivo do time

Washington Commanders QB Sam HowellO Washington Commanders nomeou oficialmente Sam Howell como seu quarterback titular nesta sexta-feira (18). O head coach Ron Rivera está “muito confiante e confortável” com o jovem como o principal signal caller do time, segundo Nicki Jhabvala, do The Washington Post.

A ex-estrela da North Carolina conseguiu bater o veterano de NFL Jacoby Brissett e Jake Fromm para garantir o cargo de principal under center do time de Washington.

Rivera acrescentou que a sua posição sobre Sam Howell já não era novidade, mas que ele correspondeu as expectativas. “Acho que todo mundo sabia que, da minha perspectiva, era Sam que podeiaria a perder [seu lugar como QB titular]”.

Howell reconheceu a chance de liderar os Commanders ainda na tarde desta sexta-feira (18). “É claro que significa muito ter essa oportunidade à minha frente. Todo o meu trabalho está à minha frente. Este é apenas o começo”, disse o camisa 14, de acordo com John Keim, da ESPN americana.

Sam Howell, que completa 23 anos em setembro, foi selecionado na quinta rodada do Draft da NFL. Ele lançou para 169 jardas, um touchdown e uma interceptação na vitória da semana 18, contra o Dallas Cowboys, em sua única parida como titular na liga. Ele também teve 35 jardas terrestres e um TD em cinco corridas.

Os Commanders contrataram o ex-coordenador ofensivo do Kansas City Chiefs, Eric Bieniemy, nesta offseason em uma tentativa de melhorar um ataque que terminou em 20º em jardas por jogo e 24º em pontos por partida no último ano.

O Washington Commanders abrirá a temporada regular de 2023 em casa, contra o Arizona Cardinals, no dia 10 de setembro, diante da sua torcida no FedEx Field.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram