NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
15 de setembro de 2024 - 18:57

Saints dominam Cowboys com atuação impecável de Alvin Kamara

O running back de Nova Orleans não tomou conhecimento da defesa adversária e marcou quatro touchdowns na partida

O New Orleans Saints (2-0) foi até o AT&T Stadium neste domingo (15) e castigou o Dallas Cowboys, principalmente ofensivamente, faturando a vitória pelo placar de 44 a 19, em partida válida pela semana 2 da NFL. O running back Alvin Kamara foi o grande destaque do jogo, dominou a partida e terminou com quatro touchdowns, além de 180 jardas totais (115 terrestres e 65 aéreas).

O ataque dos Saints foi muito explosivo e castigou a defesa adversária, especialmente no primeiro tempo. Os Cowboys tomaram 35 pontos apenas nos primeiros dois quartos, empatando a pior marca da história da franquia.

O quarterback Derek Carr não realizou muitos passes, mas conseguiu executar perfeitamente o plano de jogo e saiu com 11/16 paa 243 jardas e dois touchdowns, além de uma interceptação. O wide receiver Rashid Shaheed fez uma boa partida e teve quatro recepções para 96 jardas e um TD.

Pelos Cowboys, o QB Dak Prescott teve dificuldade em completar as campanhas, e o ataque de Dallas marcou somente um touchdown no jogo todo. O passador teve 27/39 para 293 jardas e um TD, além de duas interceptações. O WR CeeDee Lamb foi o mais decisivo da equipe e fechou o jogo com quatro recepções para 90 jardas e uma pontuação.

Para a semana 3, o New Orleans Saints recebe outra equipe da NFC Leste, o Philadelphia Eagles, no Caesars Superdome, enquanto os Cowboys seguem em Dallas e enfrentarão o Baltimore Ravens no AT&T Stadium.

O JOGO

O jogo começou com os Saints sendo mais efetivos com suas campanhas. Os primeiros drives de cada equipe foram longos, mas a equipe de Nova Orleans conseguiu marcar o touchdown, com uma corrida do running back Alvin Kamara, enquanto os Cowboys tiveram que se contentar com um field goal do kicker Brandon Aubrey.

A segunda campanha dos Saints foi resumida em apenas uma jogada, com o quarterback Derek Carr encaixando um excelente passe em profundidade para o wide receiver Rashid Shaheed, marcando um TD de 70 jardas.

O primeiro período terminou 14 a 3 para os visitantes. Entre os quartos, os Cowboys fizeram outro longo drive, mas acabaram com o mesmo resultado do anterior, com um FG de Aubrey.

Na primeira parte do segundo quarto, as duas franquias fizeram big plays para marcarem touchdowns. No lado dos Saints, Kamara recebeu um passe na linha de scrimmage, desviou dos bloqueios e correu até a end zone. Pela equipe de Dallas, o QB Dak Prescott conectou com o wide receiver CeeDee Lamb, que conseguiu quebrar um tackle e correr para o TD.

O time de Nova Orleans continuou não perdoando a defesa adversária, e o RB Kamara conquistou diversas jardas e acabou marcando o seu terceiro touchdown na partida, elevando a vantagem sobre os anfitriões.

Dentro dos dois minutos finais, os Cowboys avançavam em campo, mas Prescott acabou sendo interceptado pelo cornerback Paulson Adebo, que ainda retornou 45 jardas. Com a posição favorável, os Saints fizeram outro TD, desta vez com um QB sneak de Carr. A equipe de Dallas ainda teve tempo para buscar outro field goal, e Aubrey converteu. Com isso, o primeiro tempo fechou com um domínio de Nova Orleans por 35 a 16.

O começo da segunda etapa foi semelhante à primeira dos Cowboys, que precisaram se contentar com outro FG após uma longa campanha. Os Saints, por outro lado, continuaram não perdoando, gastaram oito minutos no relógio e fizeram outro touchdown, o terceiro terrestre de Alvin Kamara e quarto do atleta no jogo. O K Blake Grupe errou o extra point.

Com a distância ainda maior, os anfitriões começaram a forçar quartas descidas, mas não converteram uma delas próximo da end zone.

No início do último quarto, com o placar 41 a 19, os dois QBs titulares “trocaram” interceptações. Carr sofreu a pick pelo defensive back Donovan Wilson, enquanto Prescott foi interceptado pelo safety Tyrann Mathieu.

Com o jogo praticamente definido, os ataques passaram a gastar o relógio, o que rendeu apenas um field goal para os Saints, feito por Grupe. Assim, a equipe de Nova Orleans fechou a vitória de 44 a 19 em cima do Dallas Cowboys.

instagram