NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
17 de setembro de 2024 - 16h09

Ryan Tannehill será ‘muito seletivo’, caso volte a NFL

Devido a lesões, Miami Dolphins e Green Bay Packers surgem como opções para o quarterback veterano

Em meio a tantas lesões na posição de quarterback ao redor da liga, Ryan Tannehill afirmou que será ”muito seletivo” e cauteloso, caso decida retornar à NFL. De acordo com Mike Florio, jornalista da NBC Sports, o veterano escolheria um time no qual jogaria até o final da temporada.

O nome de Tannehill voltou à pauta após as lesões de Jordan Love, do Green Bay Packers, e Tua Tagovailoa, do Miami Dolphins.

Ambos os QBs tiveram lesões sérias. Love, por sua vez, lesionou o ligamento colateral medial do joelho e ainda deve ficar de fora das partidas por mais quatro semanas. Já a situação de Tagovailoa é um pouco mais grave.

O quarterback dos Dolphins sofreu uma nova concussão e deixou o campo no terceiro quarto do jogo contra o Buffalo Bills, no último Thursday Night Football. Nesta semana, houve um clamor popular para que o havaiano se aposentasse do futebol americano profissional, já que não é a primeira vez que ele sofre esse tipo de lesão, mas o mesmo descartou essa possibilidade.

Ryan Tannehill não só já jogou pelos Dolphins como também foi selecionado na primeira rodada do Draft de 2012 pelo time da Flórida. Passou sete temporadas em Miami e depois migrou para o Tennessee Titans, onde ficou de 2019 até 2023.

Em doze anos de carreira, o veterano de 36 anos acumula 34.881 jardas aéreas, 216 touchdowns, 115 interceptações e uma nomeação ao Pro Bowl em 2019. Além disso, em contratos, o QB já ganhou cerca de US$ 200 milhões, portanto dinheiro não é o fator motivador caso decida voltar aos gramados.

Miami e Green Bay possuem elencos qualificados o suficiente caso Tannehill decida voltar. Boas linhas ofensivas, ótimo jogo corrido e grandes armas aéreas são exatamente o que o veterano procura em um novo time, segundo Florio.

instagram