NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
8 de outubro de 2024 - 15:24

Russell Wilson se recupera de lesão mas ainda não ameaça titularidade de Justin Fields

Quarterback está liberado pelo departamento médico mas treina com os reservas em preparação para a semana 6 da NFL

Russell Wilson está próximo de fazer sua estreia pelo Pittsburgh Steelers. Nesta terça-feira (8), o head coach Mike Tomlin confirmou que o quarterback irá participar de todas as atividades com o elenco e sem restrições.

“Amanhã será o primeiro dia que poderemos contar com Wilson de maneira integral, sem limitações. Primeiramente, vamos ver até que ponto ele poderá cumprir com os treinamentos. A partir disso, vamos analisar sua performance sob o aspecto físico e técnico. É importante que ele consiga se proteger em algumas situações”, disse Tomlin, durante entrevista coletiva, nesta terça-feira (8).

Apesar de estar pronto e sem limitações, Tomlin não indicou que a condição física atual de Wilson o coloque como titular na próxima partida da equipe.

“Ele terá algumas repetições com a segunda unidade para não atrapalhar a preparação de Fields. Vamos observar e entender que situação estamos. Tudo vai depender da evolução dos dois quarterbacks durante os treinamentos desta semana”, explicou o head coach.

Wilson se recupera de uma lesão na panturrilha, ocorrida durante a pré-temporada. Já são cinco semanas de ausência e sem previsão quando o quarterback fará sua estreia com a camisa dos Steelers.

Tomlin ainda revelou que se o quarterback não sentir mais o problema, deve ser o reserva imediato na partida contra o Las Vegas Raiders, pela semana 6 da NFL. Justin Fields iniciou a temporada como titular e conquistou três vitórias nos três primeiros jogos. O quarterback, no entanto, amarga duas derrotas nas duas últimas partidas, contra o Indianapolis Colts e Dallas Cowboys, respectivamente.

Em cinco jogos, Fields acumula 961 jardas lançadas, cinco passes para touchdown e apenas uma interceptação. O quarterback ainda contribuiu com 172 jardas corridas e outros três touchdowns terrestres.

instagram