NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
11 de outubro de 2024 - 21:06

Russell Wilson ‘provavelmente’ será o QB2 dos Steelers contra os Raiders, diz Mike Tomlin

Quarterback está pronto para fazer sua estreia nesta temporada como reserva de Justin Fields

Após uma semana completa de treinos, Russell Wilson, quarterback do Pittsburgh Steelers, está pronto para fazer sua estreia nesta temporada como reserva de Justin Fields, no jogo contra o Las Vegas Raiders, afirmou o técnico Mike Tomlin nesta sexta-feira (11). “Ele provavelmente estará ativo como o quarterback número 2”, disse Tomlin após o treino. “Gostei do que vi aqui, mas saúde e falta de ritmo são duas coisas diferentes. Achei que ele teve uma boa semana mostrando sua saúde, sua capacidade de se proteger. Agora é só o processo de se readaptar ao jogo”.

O camisa 3 foi nomeado titular após o training camp. Entretanto, desde que agravou a lesão na panturrilha em 5 de setembro, Wilson esteve inativo em todos os jogos desta temporada. Nesta sexta, Mike disse que Russell de fato conseguiu realizar uma semana completa de trabalho. E, pela primeira vez nesta temporada, os Steelers o listaram oficialmente sem uma designação de lesão para o jogo: “Eu achei que ele teve uma boa semana”, declarou o treinador. “Ele provou que está saudável agora. É só uma questão de tirar a ferrugem”.

Quando questionado sobre suas expectativas para o jogo de domingo, Russ evitou respostas definitivas ao falar com a mídia local nesta quinta-feira (10). “Essa é uma grande questão”, disse Wilson, com uma risada. “Acho que para mim, estou preparando minha mente para estar pronto para ir e tudo mais, então essa é meio que a minha mentalidade, ajudar o time a vencer, seja lá o que for”.

Por sua parte, Russell Wilson, que continuou a participar de repetições em treinos 7 contra 7 e individuais enquanto era um participante limitado nos treinos, não estava preocupado com a falta de ritmo por perder períodos de treino de 11 contra 11: “Eu estive recebendo todas as repetições”, disse Wilson. “Não é como se eu não estivesse lá. Recebi muitas repetições durante todo esse tempo e tudo mais, e me sinto muito confiante com os nossos caras, com quem somos. Vocês viram algumas das jogadas que os caras estão fazendo, muitas coisas boas. Então, me sinto confiante quanto a isso, e não estou preocupado com essa parte”.

instagram