NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
21 de outubro de 2024 - 00:40

Russell Wilson comanda vitória dos Steelers contra os Jets no SNF

Quarterback lançou para dois touchdowns e correu para mais um em sua estreia pela equipe de Pittsburgh

Em noite de estreias, o Pittsburgh Steelers (5-2) recebeu o New York Jets (2-5) na Acrisure Arena e venceu por 37 a 15 no Sunday Night Football.

De um lado, Russell Wilson fez o seu primeiro jogo como titular em Pittsburgh. Já pelos Jets, Davante Adams, recém-trocado pelos Raiders, também atuou pela primeira vez na sua nova equipe.

O QB dos Steelers lançou para dois touchdowns, 264 jardas e correu para mais um. Pelo chão, Najee Harris fez um grande jogo acumulando 102 jardas terrestres e um TD. No jogo aéreo, George Pickens foi o alvo preferido de Wilson com cinco recepções em nove alvos para 111 jardas e um TD. Na defesa, o destaque foi Beanie Bishop Jr, que conseguiu duas interceptações na partida.

Do lado de Nova York, Aaron Rodgers não fez um grande jogo. Ele produziu 276 jardas lançando para um TD e duas interceptações. Breece Hall correu 12 vezes para 38 jardas e um touchdown. O running back foi excepcional no jogo aéreo, recebendo seis passes para 103 jardas. Entre os WRs, Garrett Wilson obteve 61 jardas em cinco recepções. Davante Adams fez uma estreia apagada com apenas 30 jardas em três recepções.

A PARTIDA

A primeira campanha de Wilson pelos Steelers resultou em um field goal no ataque. O QB foi auxiliado pelo jogo terrestre, que contou com 22 jardas de corrida de Najee Harris para posicionar Boswell para um field goal de 46 jardas.

Depois de um three and out de cada lado, os Jets tiveram a sua primeira campanha produtiva da noite. Quem brilhou no drive foi Breece Hall, com duas recepções para first down e uma corrida de 13 jardas para touchdown, colocando os visitantes em vantagem por 7 a 3.

Após algumas campanhas dominadas pelas defesas, os Steelers conseguiram somar mais três pontos no placar depois de uma bela conexão de 44 jardas entre Wilson e Pickens.

No drive seguinte, Hall brilhou novamente com uma recepção de 57 jardas conquistando todas elas após o passe. Na sequência, Conklin entrou na endzone após um play action de Rodgers deixando o placar em 5 a 6 depois da conversão de dois pontos bem sucedida.

Na reta final do segundo quarto, Rodgers foi interceptado nos segundos finais, permitindo Pittsburgh uma ultima tentativa de pontuar antes do intervalo. O TD veio em mais uma conexão entre Wilson e Pickens, colocando o placar em 15 a 13.

Os Steeers foram quem pontuaram primeiro na segunda etapa. Após baterem na porta da endzone, a equipe da casa precisou se contentar apenas com mais um field goal de Boswell na noite, virando o placar para 16 a 15.

Duas jogadas depois, os Jets cometeram um turnover após Rodgers ser interceptado em um passe que bateu no peito de Garrett Wilson, que acabou dropando a bola, ficando nas mãos de Beanie Bishop pela segunda vez na noite. O DB retornou até a linha de uma jarda e na jogada seguinte Wilson entrou na endzone ampliando a vantagem para 23 a 15.

Na sequência, Jets chegaram até o campo de ataque, mas o field goal de 35 jardas foi bloqueado, deixando a equipe sem pontos no ataque em mais um drive.

Pittsburgh não perdoou e logo em seguida caminhou todo o campo para colocar mais sete pontos no placar, dessa vez com Van Jefferson entrando na endzone em mais um passe pra TD de Wilson.

Na reta final, ainda sobrou tempo de Harris entrar na endzone a 26 segundos do fim para ampliar ainda mais a goleada, marcando 37 a 15 no placar para os donos da casa.

instagram