NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
9 de agosto de 2023 - 13h08

Ron Rivera lamenta seus comentários sobre Eric Bieniemy: ‘Meti o pé na boca’

Head coach do Washington Commanders admite que suas falas sobre o estilo de treinamento do coordenador ofensivo 'não foram tão claras'

Washington Commanders OC Eric BieniemyO head coach do Washington Commanders, Ron Rivera, admitiu que seus comentários sobre o estilo de treinamento do seu novo coordenador ofensivo, Eric Bieniemy, não foram tão claros quanto ele pretendia que fossem.

Rivera, que disse nesta terça-feira (8) que o estilo intenso de Bieniemy deixou alguns jogadores “incomodados”, se reuniu com seu novo coordenador ofensivo para esclarecer as coisas.

“Eu, basicamente, disse a ele (Eric Bieniemy) que coloquei meu pé na boca”, afirmou Ron Rivera, de acordo com Kevin Patra, da NFL.com. “Acho que o que eu disse não foi tão claro quanto precisava ser. Acho que a compreensão disso é apenas que acho que todo mundo está fazendo, na minha opinião, um pouco mais do que precisa ser feito. Porque, novamente, os resultados são o que você procura em campo e, até agora, os últimos dias foram excelentes”.

O treinador ainda acrescentou que está contente com o trabalho realizado por Bieniemy desde a sua chegada nos Commanders, mas, principalmente, em conversar melhor com os jogadores do time. “Acho que Eric fez um ótimo trabalho ao comunicar e passar sua mensagem agora que os caras se abriram e conversaram com ele. E ele também se abriu para os jogadores”.

Ron Rivera também disse que incentivou os jogadores a falarem com Eric Bieniemy, e que ele acredita que isso já começou a render resultados em campo. “Desde que essas conversas aconteceram com Eric e os jogadores, eu vi as melhorias e posso dizer, honestamente, que os últimos treinos, provavelmente, foram os melhores do training camp, o que eu acho ótimo. Para mim, isso mostra que a equipe está começando a abraçar a mensagem e a abordagem de como ele faz as coisas e como queremos que as coisas sejam feitas”.

Bieniemy também defendeu seus métodos de treinamento nesta terça-feira, afirmando que será o “o maior e mais severo crítico (dos jogadores do ataque)”, mas que também será “o fã número 1 de todos porque os apoio o tempo todo”.

O ex-coordenador ofensivo do Kansas City Chiefs se juntou ao Washington Commanders nesta offseason da NFL e é cotado para assumir um cargo de head coach na liga há algum tempo.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram