Corrida presidencial de Robert F. Kennedy Jr. tem Rodgers, QB dos Jets, no topo de lista curta para vice-presidente
De acordo com reportagem do New York Times, nesta terça-feira (12), Robert F. Kennedy Jr., candidato independente à presidência dos Estados Unidos em 2024, tem o quarterback Aaron Rodgers, do New York Jets, no topo de sua lista curta para o cargo de vice-presidente.
Segundo o candidato, na reportagem, ele e Rodgers têm conversado com “bastante frequência” ao longo do último mês e o QB teria recebido um suposto convite de “bom grado”. Além dele, o ex-governador de Minnesota e lutador de luta livre, Jesse Ventura, também estaria na tal lista curta para a vice-presidência.
O veterano quarterback é um apoiador de Kennedy Jr. há algum tempo e já citou o político em entrevistas diversas vezes. Apesar disso e de dividir muitas opiniões com RFK Jr., como as relacionadas a vacinas, Rodgers não falou publicamente sobre nenhum tipo de candidatura em entrevistas recentes. Pelo contrário, o quarterback de 40 anos tem se mostrado bastante otimista sobre seu retorno aos gramados, depois de uma primeira temporada decepcionante com os Jets, em que lesionou o tendão de Aquiles na semana 1 e não atuou mais.
Os Jets ainda não se pronunciaram sobre a matéria do Times e devem aguardar ansiosamente o retorno de seu jogador. Rodgers tem contrato até 2025 e deverá receber em 2024, entre salário e bônus, US$ 35 milhões garantidos.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)