NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
22 de setembro de 2024 - 20h09

Ravens têm vitória sofrida no final contra os Cowboys

Baltimore chegou a abrir 28 a 6 no placar, mas entregou 19 pontos no último quarto

O Baltimore Ravens derrotou o Dallas Cowboys fora de casa por 28 a 25 neste domingo (22). É a primeira vitória da equipe da AFC Norte na temporada. Por sua vez, os mandantes sofreram sua segunda derrota consecutiva.

Os Ravens chegaram a abrir 28 a 6 no placar, mas assistiram Dak Prescott (28/51, 379 jardas, 2 TDs, 1 TD terrestre) conduzir uma reação dos Cowboys no último quarto. Porém, Lamar Jackson (12/15, 182 jardas, 1 TD, 1 TD terrestre) apareceu na hora certa para dar o first down da vitória após o two-minute warning. Destaque também para o running back Derrick Henry, que ultrapassou 150 jardas terrestres e anotou dois touchdowns.

O jogo

Os Ravens abriram o placar em scramble de Jackson para o touchdown (7-0). Os Cowboys descontaram com um field goal incrível de 65 jardas de Brandon Aubrey (7-3). Após uma big play de 56 jardas de Nelson Agholor, Baltimore voltou a entrar na end zone com Derrick Henry (14-3).

CeeDee Lamb sofreu um fumble na red zone, mas os Ravens não contabilizaram o turnover e o jogo se tornou morno, com 4 punts em sequência. No final do primeiro tempo, Baltimore ampliou a vantagem em passe de Jackson para Rashod Bateman e os Cowboys conseguiram descontar com mais um field goal (21-6).

Na volta do intervalo, Henry anotou mais um touchdown (28-6). Os Cowboys forçaram uma quarta para 16 e sofreram um turnover on downs após uma interferência de passe ofensiva bizarra de Brandin Cooks. Na sequência, Justin Tucker errou seu terceiro field goal na temporada.

A reação de Dallas começou no último quarto. Dak Prescott finalmente descontou em um sneak para a end zone sem conversão de dois pontos (28-12). Então, os especialistas dos Cowboys recuperaram o onside kick e Jalen Tolbert anotou um touchdown sem conversão de dois pontos (28-18).

Os Ravens recuperaram o onside kick desta vez, mas sofreram o three and out. Dallas avançou em campo e anotou outro touchdown com Kavontae Turpin (28-25). Mas o talento de Lamar Jackson apareceu na hora certa: após o two-minute warning, ele enganou a defesa dos Cowboys no read-option e conquistou o first down que selou a vitória de Baltimore.

instagram