Confira os melhores palpites para o duelo entre Baltimore Ravens e Cincinnati Bengals que abre a semana 10 da NFL.
Na quinta-feira (7) o Baltimore Ravens (6-3) recebe no M&T Bank Stadium o Cincinnati Bengals (4-5) em partida válida pelo Thursday Night Football. O duelo de divisão abre a segunda metade da temporada da NFL e traz dois dos melhores quarterbacks da liga frente a frente na busca pelos playoffs.
Com kickoff previsto para 22h15 (horário de Brasília), a partida tem implicações para a pós-temporada e vale muito na luta pelo topo da AFC.
Confira a seguir a análise completa e nosso prognóstico.
Abaixo você encontra os três melhores palpites para a partida.
O running back dos Ravens superou essa marca em seis das últimas sete partidas e seu sucesso pelo chão é fundamental para os Ravens controlarem o relógio. A defesa dos Bengals contra o jogo corrido é mediana (130,4 jardas cedidas por jogo e 4,2 jardas por tentativa), então Henry tem boas chances de dominar nas trincheiras.
Nenhuma defesa cedeu tantas jardas pelo ar quanto a dos Ravens nesta temporada. Além disso, os Bengals possuem um dos ataques terrestres menos efetivos da liga, dependendo bastante do braço de Burrow, o que inclusive motivou a troca pelo RB Khalil Herbert, ex-Chicago Bears. Caso fiquem atrás no placar, devem ter um jogo unidimensional, o que contribui para essa aposta.
Com dois QBs talentosos e ataques vindo de performances de 40+ pontos, podemos esperar um jogo com muitas pontuações. Ravens e Bengals estão entre os que mais pontuam na NFL, 31,4 e 26,2 pontos por jogo, respectivamente.
Portanto o Over é a melhor opção para quem aposta em pontos.
A partida entre Ravens e Bengals marca a abertura da semana 10, então, os times vão a campo no horário nobre. Lembrando que o horário de verão acabou nos EUA, então as partidas estão começando uma hora mais tarde.
Quando dois rivais de divisão vão a campo, é sempre esperado um jogo equilibrado. Mas a verdade é que as equipes vivem momentos bem diferentes.
Os Ravens vivem grande fase, com seis vitórias nos últimos sete jogos. Lamar Jackson é, para muitos, o favorito ao prêmio de MVP – inclusive nas casas de apostas. E é claro, a adição de Derrick Henry ao backfield parece ter resolvido um problema que impediu os Ravens de competirem por mais em anos anteriores. Esse é hoje o melhor ataque da liga em números.
Na última partida, contra o Denver Broncos, os comandados de John Harbaugh massacraram o Denver Broncos – 41-10, com destaque para os dois TDs de Henry e a atuação memorável de Lamar, que teve um rating perfeito de 158.3.
Depois de um início desastroso na temporada, os Bengals parecem ter encontrado o caminho das vitórias – foram três nas últimas quatro semanas. O primeiro confronto diante do rival desta quinta-feira, em 06/10, foi um dos melhores jogos da temporada e, apesar da derrota no fim (41-38), parece ter sido um divisor de águas para o time de Joe Burrow.
Além do QB, os Bengals se apoiam em seus talentos individuais que vêm tendo grande temporada. São os casos de Ja’Marr Chase, que é o líder em touchdowns recebidos da liga com sete, e Trey Hendrickson, líder em sacks com onze. Uma vitória fora de casa contra os Ravens coloca os Bengals na corrida pela divisão e uma vaga na pós-temporada.
Lamar contra Burrow, rivalidade da AFC Norte, horário nobre e dois elencos recheados de estrelas. A seguir, tudo que você precisa saber antes de assistir à partida:
Se o primeiro duelo foi decidido apenas na prorrogação, desta vez não podemos esperar nada diferente. Deve prevalecer a força do jogo terrestre dos Ravens e a capacidade de controlar o relógio. Palpite oficial: Ravens batem os Bengals por 31-21.
Os Ravens seguem na cola do Pittsburgh Steelers (6-2) pela liderança da divisão. Uma vitória quinta-feira coloca pressão sobre os líderes, que vão a Washington enfrentar o perigoso Washington Commanders (7-2).
Já os Bengals querem sair da campanha negativa e se colocar de vez na busca pelos playoffs. Uma vaga de wild card é um feito mais que possível para a franquia depois do início complicado.