Baltimore se recupera da derrota para os Browns com 2 TDs de Derrick Henry e Zay Flowers
Neste domigo (3), o Baltimore Ravens (6-3) atropelou o Denver Broncos (5-4) por 41 a 10, em casa. Com o resultado, os mandantes se recuperam da derrota para o Cleveland Browns na rodada anterior e se mantém na segunda colocação na AFC Norte. Por sua vez, os Broncos foram ultrapassados pelo Los Angeles Chargers, que venceram os Browns nesta rodada, na AFC Oeste.
O jogo
Bo Nix foi interceptado logo em sua primeira tentativa de passe, mas os Ravens não contabilizaram o turnover porque Lamar Jackson foi sackado e saiu da área de field goal. Na sequência, a defesa de Baltimore forçou um turnover on downs e recuperou a bola.
Desta vez, os corvos não perdoaram: Derrick Henry quebrou tackles para marcar o centésimo touchdown de sua carreira e abrir o placar (7-0). Após mais um turnover on downs, Justin Tucker ampliou a vantagem com um field goal de 33 jardas (10-0).
Então, os Broncos tiraram um Philly Special em uma quarta descida: passe de Courtland Sutton para touchdown de Bo Nix, que abriu como recebedor (10-7). Os Ravens reagiram em passe de Jackson para o touchdown de Zay Flowers (17-7).
Antes do final do primeiro tempo, Denver anotou um field goal para deixar o jogo em uma posse (17-10), mas deixou tempo suficiente no relógio para Jackson anotar outro TD com Flowers (24-10). Esses dez pontos foram tudo que os Broncos conseguiram produzir na partida inteira.
Os Ravens anotaram dois touchdowns seguidos no retorno para o segundo: o primeiro foi em corrida de Derrick Henry; já o segundo foi em passe de Jackson para o fullback Patrick Ricard (38-10). Na sequência, mais um field goal de Tucker para fechar o placar (41-10).