NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
31 de dezembro de 2023 - 20h12

Rams sofrem, mas garantem vaga nos playoffs contra os Giants

Franquia de Los Angeles quase sofre virada no fim, mas segura time de Nova York se classificam para a pós-temporada

Kyren Williams RB Los Angeles RamsOs torcedores presentes no MetLife Stadium viram um grande duelo dos donos da casa contra os visitantes da costa oeste pela semana 17 da NFL. Neste domingo (31), o Los Angeles Rams (9-7) visitou o New York Giants (5-11) e teve vida dura contra o rival da NFC e garantiu sua vaga nos playoffs da temporada 2023 da liga via Wild Card com as combinações de resultados.

O running back Kyren Williams foi o grande nome dos Rams no duelo. Foram três touchdowns em 20 corridas para 87 jardas. O wide receiver Puka Nacua, com cinco recepções para 118 jardas, foi o principal nome aéreo do time, que teve o quarterback Matthew Stafford com 24 de 34 passes completos para 317 jardas, um TD e duas interceptações.

A defesa de LA também teve uma grande partida, com 75 tackles totais, sendo nove para perda de jardas, seis sacks, quatro passes desviados, uma interceptação e dez QB hits. Os iDLs Kobie Turner (cinco tackles totais, três solos, dois para perda de jardas, 2,5 sacks e três QB hits) e Aaron Donald (cinco tackles totais, três solos, dois para perda de jardas, dois sacks, dois QB hits e um passe desviado) foram os destaques da unidade.

Pelo lado dos Giants, Tyrod Taylor teve 27 de 41 passes completos para 319 jardas, um touchdown e uma pick, além de liderar o time de forma terrestre com seis corridas para 40 jardas. O WR Darius Slayton conseguiu quatro recepções para 106 jardas e um TD. Na defesa, o linebacker Bobby Okereke conseguiu dez tackles totais, sendo dois solos, dois para perda de jardas, dois QB hits e 1,5 sack.

Agora, o Los Angeles Rams só cumpre tabela contra o San Francisco 49ers, no Levi’s Stadium, no dia 7 de janeiro. Já os Giants encerram sua participação na temporada contra o Philadelphia Eagles no MetLife Stadium, também no dia 7 de janeiro.

O jogo

A partida começou com um turnover para os Rams e um punts para os Giants. Logo após, Los Angeles abriu o placar com Kyren Williams correndo da linha de quatro jardas para dentro da terra prometida e deixando o primeiro quarto com uma vantagem de 7 a 0 para os visitantes.

No começo do segundo período, os Giants empataram o duelo com o WR Wan’Dale Robinson ficando com a bola no end around e correndo para a end zone da linha de 24 jardas em uma bela big play. Mas antes do intervalo, LA contou com um passe de cinco jardas de Stafford para Cooper Kupp marcar o seu TD. NY ainda colocou três pontos no marcador e deixou o jogo em 14 a 7 após o field goal de Mason Crosby.

Na volta dos vestiários, o Los Angeles Rams aumentou sua vantagem na sua primeira posse ofensiva do terceiro quarto. Após uma linda jogada de 80 jardas com Nacua, restou a Kyren Williams correr da linha de duas jardas para dentro da terra prometida. No final do período que os Giants voltaram a end zone, dessa vez com Taylor conseguindo um lindo passe para Slayton marcar um TD de 80 jardas: 20 a 16 após o erro de Crosby no ponto extra.

No último quarto, os Giants encostaram de vez no placar em novo chute de Crosby, dessa vez de 32 jardas, para deixar o jogo em um ponto. Só que o jogo corrido dos Rams não estava sendo contido pela defesa nova-iorquina e Williams correu 28 jardas para anotar o seu hat-trick da tarde e deixar o placar em 26 a 19 com o erro do ponto extra de Lucas Havrisik.

Após erros dos dois lados, New York conseguiu entre na end zone em um retorno de punt. Gunner Olszewski pegou a bola e correu 94 jardas quebrando tackles e indo direto para a terra prometida e deixou o marcador novamente em um ponto. Contudo, Tyrod Taylor errou um passe fácil para Saquon Barkley e o time ficou sem a conversão de dois pontos.

Só que os Giants tiveram uma nova chance de vencer o jogo com sua defesa agindo e devolvendo a bola para o ataque. Mas a unidade só avançou até a linha de 36 jardas de LA e deu a Mason Crosby a chance de vencer o confronto com um FG de 54 jardas, mas o kicker não chegou nem perto e os Rams saíram de campo com a vitória por 26 a 25.

(Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles Rams)

instagram