NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Podcasts
1 de outubro de 2023 - 19h10

Rams seguram reação dos Colts e vencem na prorrogação

Colts empataram a partida no fim do tempo normal, após saírem perdendo por 23 a 0

O Los Angeles Rams (2-2) visitou o Indianapolis Colts (2-2) neste domingo (1), em partida válida pela semana 4 da NFL, vencendo o jogo por 29 a 23 na prorrogação. Após um primeiro tempo dominante, os Rams abriram 23 pontos de vantagem. Os Colts reagiram, marcando 23 pontos sem resposta, levando a partida para o overtime. No tempo extra, os visitantes venceram o cara ou coroa e marcaram o touchdown necessário para deixar Indianápolis com a vitória.

Matthew Stafford liderou os Rams com 319 jardas aéreas, um touchdown e uma interceptação. O quarterback reclamou de dores no quadril a partir do terceiro quarto, mas seguiu em campo até o fim. Anthony Richardson, voltando do protocolo de concussão, contribuiu com 56 jardas e um touchdown terrestre, 200 jardas e dois touchdowns aéreos, sem nenhuma interceptação.

Pelos visitantes, o calouro Puka Nacua se destacou com nove recepções para 163 jardas e um touchdown. Após mais uma grande atuação, Nacua se tornou o wide receiver com mais recepções nos seus primeiros quatro jogos da carreira. Além do recebedor, o running back Kyren Williams participou bastante do ataque, com 25 carregadas para 103 jardas e dois touchdowns terrestres. Pelo time da casa, Zach Moss somou 70 jardas terrestres. Andrew Ogletree e Mo Alie-Cox contribuíram com um touchdown para cada.

Com o resultado, ambas as equipes se encontram com campanha neutra de duas vitórias e duas derrotas. Os Rams tentam seguir na cola do Seattle Seahawks e do San Francisco 49ers, líder da NFC West. Os Colts ainda lideram a AFC South pelo critério de desempate; todas as equipes da divisão se encontram com a mesma campanha de 2-2.

Na sequência, os Rams recebem o atual campeão da NFC, o Philadelphia Eagles (4-0), pela semana 5. Os Colts jogam em casa conta o Tennessee Titans (2-2), em um duelo que vale a liderança da AFC South. Os dois jogos serão no próximo domingo (8).

O JOGO

O Las Angeles Rams começou muito bem no ataque. Matthew Stafford achou o calouro Puka Nacua para 26 jardas, atravessando a metade do campo. Na jogada seguinte, Stafford foi derrubado fora de campo, causando uma falta de unnecessary roughness, ganhando mais 15 jardas para os Rams. Nacua teve mais uma recepção, dessa vez, convertendo uma terceira para quatro, deixando sua equipe em primeira para o goal na linha de quatro. Kyren Williams carregou a bola e entrou na end zone, abrindo o placar em 7 a 0.

Após Ernest Jones sackar Anthony Richardson numa terceira descida, os Rams continuaram operando bem no ataque. Arriscando uma quarta para três da linha de 31 do ataque, Stafford achou Van Jefferson numa janela apertada, conseguindo 13 jardas e mantendo a campanha viva. Williams apareceu bem na red zone, marcando seu segundo TD com uma corrida de três jardas. 14 a 0 para os visitantes.

Richardson iniciou bem a campanha com uma corrida de 22 jardas. Após algumas jogadas, no entanto, o quarterback sofreu um fumble numa tentativa de corrida, a bola foi recuperada por Akhello Whiterspoon, devolvendo a bola aos visitantes.

A defesa do Indianapolis Colts respondeu bem, impedindo qualquer avanço adversário. Brett Maher veio ao campo e converteu um field goal de 40 jardas, aumentando a vantagem dos Rams para 17 a 0.

Novamente com a bola, os Rams sofreram um susto após fumble de Williams, recuperado pelo ataque. Tutu Atwell apareceu bem com duas recepções e Puka Nacua continuou se destacando, agora com uma recepção de 32 jardas. Dayo Odeyingbo encerrou a campanha do ataque, sackando Stafford e forçando o field goal. Maher acertou o chute de 54 jardas, 20 a 0 para os Rams.

Os Colts chegaram no campo de ataque pela primeira vez na partida. Richardson achou o calouro Josh Downs para 30 jardas. Na sequência, o ataque falhou em conseguir uma primeira descida, trazendo Matt Gay para o field goal. Com a oportunidade de anotar os primeiros pontos do time da casa, Gay errou o chute de 47 jardas, mantendo o placar em 20 a 0.

Com pouco menos de dois minutos restantes no primeiro tempo, os Rams tentaram uma última pontuação. Kyren Williams apareceu bem, levando seu time ao campo de ataque com uma corrida de 20 jardas. Com menos de um minuto, os visitantes falharam em continuar seus avanços, trazendo Brett Maher para mais um field goal. O kicker errou de 47 jardas, encerrando o primeiro tempo em 20 a 0.

Depois de forçar mais um punt, os Rams continuaram movendo a bola contra a defesa de Indianapolis. Tyler Higbee converteu uma terceira para cinco jardas no campo de defesa. Em seguida, Nacua chegou no campo de ataque com uma recepção de 16 jardas. Williams não conseguiu converter uma terceira descida para cinco pelo chão, trazendo Maher para mais um field goal. Dessa vez, o chute de 51 jardas foi certeiro, 23 a 0 para os Rams.

O ataque terrestre apareceu para Indianápolis, Zach Moss teve três corridas consecutivas para 40 jardas. Na sequência, Anthony Richardson estendeu a jogada e encontrou Mo Alie-Cox, que quebrou tackles e entrou na end zone para um TD de 35 jardas. Richardson ainda encontrou Moss numa jogada improvisada, convertendo mais dois pontos, diminuindo a desvantagem em 23 a 8.

O momento da partida continuou com os mandantes. Kenny Moore interceptou Stafford, deixando seu ataque em ótima posição de campo. Stafford sentiu dores no quadril após a jogada, mas seguiu na partida até o fim. Aaron Donald forçou um fumble sackando Richardson, mas a jogada foi anulada por causa de um holding defensivo. Ainda assim, o ataque falhou em pontuar. Arriscando uma quarta descida para sete jardas, o quarterback calouro teve um passe incompleto após muita pressão da defesa, deixando o campo sem nenhuma pontuação.

Após o turnover on downs, os Rams voltaram ao ataque. Kenny Moore, herói na campanha anterior, cometeu interferência de passe marcando Tutu Atwell, cedendo 16 jardas para os visitantes. O ataque falhou em conseguir mais uma primeira descida, trazendo Maher para o campo mais uma vez. O kicker novamente errou o field goal, dessa vez de 48 jardas, mantendo o placar em 23 a 8.

Os Colts iniciaram o quarto período muito bem. Anthony Richardson encontrou Alec Pierce para 38 jardas. Russ Yeast ainda cometeu uma falta de unnecessary roughness no recebedor, entregando mais 15 jardas de avanço na mesma jogada. Na red zone, Richardson, usando as pernas, achou a end zone, diminuindo a diferença para 23 a 15 após o extra point.

Com uma pontuação de diferença, a defesa de Indianapolis continuou colocando pressão em Matt Stafford. Dessa forma, os Rams foram forçados a mais um punt.

Com uma chance de empatar a partida, Andrew Ogletree foi a principal arma do ataque. O tight end conseguiu duas recepções para mais de 20 jardas, deixando o time próximo da red zone. Numa quarta descida para quatro, Ogletree fez uma recepção de 17 jardas, levando o ataque até a linha de quatro. Na terceira para o goal, Richardson achou seu tight end mais uma vez, anotando o touchdown. A quarta escolha geral do Draft empatou a partida conectando com Michael Pittman, convertendo a tentativa de dois pontos, a dois minutos do fim de jogo.

Os dois ataques tiveram a posse com a oportunidade de vencer a partida, mas não conseguiram. Os Rams chegaram perto do alcance de Maher, após uma corrida de Stafford que posicionou seu ataque na metade do campo. Com 11 segundos no relógio, os visitantes optaram pelo punt numa quarta descida da linha de 50. Os Colts ajoelharam na bola, encerrando o tempo normal em 23 a 23.

O Los Angeles Rams venceu o cara ou coroa, optando por iniciar a prorrogação com a bola e a chance de vencer com um touchdown. Matthew Stafford liderou uma excelente campanha, encontrando Puka Nacua e Kyren Williams, as principais armas do ataque. Em uma terceira descida para quatro jardas, Stafford achou Nacua no meio do campo, com espaço, o recebedor completou uma recepção de 22 jardas para o touchdown, vencendo a partida para os Rams, com o placar de 29 a 23.

Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL

NFL SEMANA 4

Quinta-feira (28)

Detroit Lions 34 @ 20 Green Bay Packers

Domingo (1)

Atlanta Falcons 7 @ 23 Jacksonville Jaguars
Los Angeles Rams 29 @ 23 Indianapolis Colts
Baltimore Ravens 28 @ 3 Cleveland Browns
Minnesota Vikings 21 @ 13 Carolina Panthers
Cincinnati Bengals 3 @ 27 Tennessee Titans
Tampa Bay Buccaneers 26 @ 9 New Orleans Saints
Miami Dolphins 20 @ 48 Buffalo Bills
Denver Broncos 31 @ 28 Chicago Bears
Washington Commanders 31 @ 34 Philadelphia Eagles
Pittsburgh Steelers 6 @ 30 Houston Texans
Las Vegas Raiders 17 @ 24 Los Angeles Chargers
Arizona Cardinals 16 @ 35 San Francisco 49ers
New England Patriots 3 @ 38 Dallas Cowboys
Kansas City Chiefs 23 @ 20 New York Jets

Segunda-feira (2)

21h15 – Seattle Seahawks @ New York Giants

instagram