Movimentação seria parecida com a do ex-safety Eric Weddle, que saiu da aposentadoria para defender Los Angeles no ano em que ganharam o Super Bowl
O Los Angeles Rams cogita chamar de volta seu ídolo Aaron Donald caso o time chegue aos playoffs. Essa intenção foi revelada pelo general manager da equipe, Les Snead, durante sua participação no programa “Rich Eisen Show” nesta quinta-feira (2). O executivo comparou essa movimentação à do ex-safety Eric Weddle, que saiu da aposentadoria para defender as cores do Los Angeles Rams na temporada 2021-2022, quando o time ganhou o Super Bowl.
“Eu falei para o Aaron que, no nosso último Super Bowl, havia um jogador chamado Eric Weddle, que meio que caiu de paraquedas nos playoffs e o contratamos para o practice squad. E, então, o promovemos para o elenco principal por quatro jogos seguidos para um Super Bowl”, relembrou Snead.
Entretanto, o próprio executivo comentou que acha difícil que Donald tope uma volta aos gramados nesses mesmos trâmites:
“Então, eu mencionei que, se chegarmos aos playoffs novamente, talvez façamos isso de novo… Mas duvido que o Aaron faça isso.”
Donald foi um dos melhores defensive tackles a jogar na NFL. Ele foi eleito defensor do ano por três vezes e foi campeão do Super Bowl LVI com o Los Angeles Rams.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)