NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
13 de agosto de 2023 - 21h08

Raiders massacram 49ers em duelo de pré-temporada

Las Vegas dominou desde o primeiro quarto, vencendo por 34 a 7

O Las Vegas Raiders recebeu o San Francisco 49ers pela primeira semana da pré-temporada neste domingo (13). A torcida visitante tomou conta das arquibancadas, mas os Raiders foram dominantes em campo desde o primeiro quarto, sem dificuldades de vencer San Francisco pelo placar de 34 a 7.

O calouro Aidan O’Connell, selecionado na quarta rodada do Draft de 2023, foi uma das estrelas do jogo. O quarterback comandou o ataque nos três primeiros quartos da partida e lançou para 141 jardas e um touchdown, completando 61% de seus passes. Chase Garbers assumiu o ataque apenas no último quarto, mas também lançou para um touchdown. A defesa dos Raiders foi outro ponto positivo, com um total de quatro sacks, uma interceptações e três passes desviados. 

Os 49ers priorizaram Trey Lance no comando do ataque, mas Sam Darnold e Brandon Allen também tiveram oportunidades. Lance começou a partida, completando dez de 15 passes para 112 jardas e um touchdown, ele quase foi interceptado duas vezes, mas saiu limpo do jogo. Darnold assumiu o ataque na volta do intervalo e completou cinco de oito passes para 84 jardas, enquanto Allen entrou no último quarto. Ele também completou cinco de oito passes, mas registou apenas 36 jardas e foi interceptado uma vez.

(Reprodução Twitter/ Las Vegas Raiders)

O JOGO

 Os Raiders já começaram a partida impondo sua dominância. Logo na primeira posse dos 49ers, sackaram Trey Lance duas vezes, forçando um punt em menos de dois minutos. Na sequência, já abriram o placar com um touchdown. Aidan O’Connell contribuiu para o avanço com alguns passes longos, mas foi Zamir White que entrou na endzone com uma corrida curta.

Já os 49ers só marcaram no segundo quarto, na mesma campanha em que conquistaram seu primeiro first down da partida. O ataque encaixou com passes curtos e corridas sólidas, mas o touchdown foi um lance mais de sorte do que de juízo. O lançamento para Chris Conley quase foi interceptado por Duke Shelley, o cornerback não conseguiu segurar a bola, que acabou nas mãos do tight end Ross Dwelley.

Os Raiders marcaram ainda mais uma vez antes do intervalo, em um drive rápido. O’Connell lançou para Keelan Cole Sr. entrar na endzone. San Francisco avançou bem em 34 segundos para tentar diminuir a diferença, mas o novato Jake Moody não converteu a tentativa de field goal de 40 jardas.

Fim do primeiro tempo. Raiders 14 x 7 49ers.

Na volta do intervalo, os Raiders não tiraram o pé do acelerador. Já no primeiro drive, ampliaram a diferença com um field goal de 53 jardas de Daniel Carlson. 

Os 49ers voltaram a campo com Sam Darnold no comando do ataque, mas não obtiveram mais sucesso. O time sofreu um turnover on downs na linha de 31 jardas do campo de ataque, sendo barrado a uma jarda do first down três vezes seguidas.

A próxima grande jogada dos Raiders foi novamente da defesa. O time conseguiu forçar e recuperar um fumble logo no primeiro snap do adversário. O ataque dos 49ers vacilou e Azizi Hearn recuperou a bola já na red zone.

O ataque dos Raiders não desperdiçou a chance. Sincere McCormick entrou desimpedido na endzone para ampliar a diferença no placar.

Na sequência, os 49ers perderam mais uma chance de pontuar. O time teve dificuldade para avançar e colocou Moody em uma posição desfavorável para tentar o chute. O segundo erro do calouro foi muito mais justificado desta vez, em uma tentativa de 58 jardas.

Enquanto isso, os Raiders continuaram ampliando a diferença, agora com Chase Garbers assumindo como quarterback. O field goal de 46 jardas de Carlson, foi seguido por outra boa performance da defesa. Brandan Allen deu azar em seu primeiro drive no comando do ataque, Ronnie Bell não conseguiu segurar a bola, que acabou nas mãos de Sam Webb. O cornerback retornou a interceptação para 43 jardas, colocando o ataque de Las Vegas em uma posição muito favorável.

Garbers precisou de apenas uma jogada para colocar a bola na endzone. Em movimento, o quarterback lançou para McCormick registrar seu segundo touchdown da noite.

O jogo esfriou bastante depois disso, terminando em uma sequência de punts. Fim de jogo, vitória dos Raiders por 34 a 7.

instagram