NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
22 de setembro de 2023 - 18h09

Quarterback Reid Sinnett assina com practice squad dos Bengals

Atleta foi trazido de volta a Cincinnati em decorrência da ausência de Joe Burrow nos treinos

De acordo com Adam Schefter, da ESPN americana, o quarterback Reid Sinnett assinou com o practice squad do Cincinnati Bengals, nesta sexta-feira (22). O movimento vem pouco depois de Joe Burrow revelar que agravou sua lesão na panturrilha, durante a derrota contra o Baltimore Ravens, e não treinou nesta quinta-feira (21). Além disso, o antigo quarterback reserva, Will Grier, assinou com o elenco principal do New England Patriots.

Sinnett já esteve em situação parecida durante esta offseason, se juntando aos Bengals quando Burrow inicialmente lesionou a panturrilha. O atleta, no entanto, foi cortado do elenco principal, e Grier ficou com a posição de terceiro quarterback, no practice squad.

De volta a Cincinnati, o quarterback que veio da Universidade de San Diego já passou por algumas franquias da NFL. Em 2020, se juntou ao Tampa Bay Buccaneers como jogador não draftado, além de duas passagens pelo Miami Dolphins, em 2020 e 2022, e uma pelo Philadelphia Eagles, em 2021.

Sinnett chegou a ser elevado ao elenco principal em ocasiões específicas, mas não entrou em campo na NFL até hoje. Sua única experiência nos gramados como profissional foi na XFL. O quarterback foi titular do San Antonio Brahmas por uma partida, antes de quebrar o pé e ser liberado de seu contrato.

Joe Burrow segue como dúvida para o Monday Night Football, contra o Los Angeles Rams (1-1), pela semana 3 da NFL. O quarterback titular de Cincinnati disse a repórteres do The Athletic, nesta quinta-feira (21): “Estou me sentindo melhor. Não tão dolorido. O tempo cura. Então veremos”. Atualmente, ele está sendo avaliado diariamente para definir seu status.

Se Burrow não jogar, Jake Browning, hoje o reserva imediato da posição, deve ser o titular diante dos Rams.

Burrow assinou um contrato de cinco anos por US$ 275 milhões, este ano, mas não tem jogado como o esperado. Ainda sem vencer, o líder do ataque dos Bengals soma apenas 304 jardas aéreas, dois touchdowns, uma interceptação e um QB rating de 70,6 neste início de temporada.

Texto de João Pedro Conze

(Foto: Divulgação Site Oficial/Philadelphia Eagles)

instagram