Veja detalhes de um dos momentos mais importantes do mundo da música americana e a grande atração
Neste domingo (12), um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo entra em ação: o Super Bowl LVII, protagonizado por Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles. O vencedor terá a honra de erguer o troféu Vince Lombardi de campeão da NFL. Mas a bola oval não é o único destaque da decisão.
Como já é de praxe, a NFL presenteará seus torcedores com mais um histórico show do intervalo do Super Bowl, tradicionalmente estrelado pelos maiores astros que o mundo da música já viu. A escolhida, desta vez, foi a cantora pop Rihanna.
A apresentação não tem um horário determinado, mas deve ocorrer entre 22h e 22h30 (de Brasília), a depender da duração dos dois primeiros quartos. A performance, deve durar cerca de 15 minutos, estrelada pelos maiores hits da cantora.
Havia rumores de que Rihanna poderia estrear algum novo single, mas que acabaram sendo desmentidos pela própria celebridade. O show, que contará com participações especiais, será uma celebração de sua carreira, uma das maiores da história da música, recheada de Grammy Awards, prêmios Billboard e longos períodos nas paradas de sucesso.
Dona de diversos hits, Rihanna se junta a uma lista de superestrelas da música que tocaram recentemente no intervalo do Super Bowl, entre eles The Weeknd, Lady Gaga, Katy Perry, Bruno Mars, Maroon 5 e Beyonce. Na última edição do evento, Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar dividiram o palco.
— Rihanna (@rihanna) September 25, 2022
A partida e o show serão transmitida aos vivo na TV brasileira pela RedeTV!, na TV aberta, pela ESPN2 na TV fechada, e via streaming pelo Star+. O The Playoffs fará a cobertura completa pré e pós-jogo, com textos, lives e podcasts.
O local do embate é o State Farm Stadium, casa dos Cardinals, em Phoenix, no Arizona.
Ambos os times, claro, vêm em ótima fase. Os Chiefs derrotaram o Cincinnati Bengals no último dia 29, em partida definida nos últimos instantes, enquanto Philadelphia bateu o San Francisco 49ers, na final da Conferência Nacional.
(Foto: Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images)