NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
4 de fevereiro de 2023 - 16h02

QB Geno Smith confirma conversas para estender vínculo com Seahawks: ‘Está indo muito bem’

Com troca de Russell Wilson, Smith fez sua primeira temporada como titular desde 2014 e ajudou Hawks a chegarem nos playoffs

SEATTLE, WASHINGTON - JANUARY 08: Geno Smith #7 of the Seattle Seahawks celebrates after defeating the Los Angeles Rams in overtime at Lumen Field on January 08, 2023 in Seattle, WashingtonApós um sólido ano como quarterback titular do Seattle Seahawks, Geno Smith afirmou nesta sexta-feira (3), em entrevista à rádio SiriusXM NFL, que as negociações para uma extensão contratual com a franquia estão progredindo.

“Nós [Smith e Seahawks] estivemos conversando e estamos no processo de deixar tudo certo. Está indo muito bem. Achamos que podemos resolver algumas coisas, mas obviamente isso leva tempo. Esse é o processo que eu odeio na NFL porque eu só quero jogar futebol americano”, disse o QB.

O atual contrato de Smith com os Hawks termina em março.

Aos 32 anos, Smith concorre ao prêmio de Comeback Player of the Year pela boa temporada feita em Seattle após a troca de Russell Wilson para o Denver Broncos. O jogador foi o backup de Wilson por três temporadas e disse que queria provar aos Hawks que era o QB certo para a franquia.

“Eu queria provar para eles, para o treinador [Pete] Carroll e para John Schneider [GM dos Hawks], quanta fé eles mostraram em mim ao trocar Russell Wilson. Isso não teve nada a ver comigo, mas só em trocar o pilar da franquia por dez anos e fazer uma transição. E aí, um cara como eu, que estava descartado, no banco de reservas (…) eu faço muita coisa atrás das cortinas. Significa muito para mim eles reconhecerem isso. Quando veio a temporada, eles sabiam o que eu estava fazendo”, comentou Smith.

Em sua primeira temporada como titular desde 2014, Smith realizou 17 partidas e lançou para 30 touchdowns e 11 interceptações. Com campanha de 9-8, o lançador ajudou os Hawks a chegarem aos playoffs, mas a equipe foi derrotada no Wild Card pelo San Francisco 49ers. O bom ano fez com que Smith fosse eleito ao Pro Bowl pela primeira vez na carreira.

(Foto: Jane Gershovich/Getty Images)

instagram