NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
19 de dezembro de 2023 - 20h12

QB Aaron Rodgers admite que não deve retornar nesta temporada: ‘É irreal’

Veterano disse que não está 100%, mas mostrou empolgação falando sobre futuro

EAST RUTHERFORD, NEW JERSEY - SEPTEMBER 11: Quarterback Aaron Rodgers #8 of the New York Jets sacked by defensive end Leonard Floyd #56 of the Buffalo Bills during the first quarter of the NFL game at MetLife Stadium on September 11, 2023 in East Rutherford, New JerseyApesar de todo o otimismo com a recuperação após romper o tendão de Aquiles na semana 1, o quarterback do New York Jets Aaron Rodgers admitiu que não deve retornar nesta temporada.

“Se eu estivesse 100% hoje, pressionaria para jogar”, disse Rodgers, em participação no podcast “The Pat McAfee Show”, nesta terça-feira (19). “O time todo estava torcendo que ainda estivéssemos [brigando por playoffs], pois é irreal pensar que eu estaria 100% na temporada regular”.

Rodgers rompeu o tendão de Aquiles no seu quarto snap com a camisa dos Jets. O lançador de 40 anos passou por cirurgia no dia 13 de setembro e surpreendeu a todos voltando aos treinamentos no dia 30 de novembro. Com os Jets oficialmente eliminados dos playoffs, no entanto, o camisa 8 deve voltar a campo somente na próxima temporada.

“Há sempre um risco de uma nova ruptura se você vai rápido demais […] eu não vou atrasar minha recuperação. Vou continuar atacando todos os dias, mas agora, sem uma previsão de volta, obviamente, podemos ser mais cautelosos”, disse.

Ao falar sobre futuro, Rodgers demonstrou empolgação e espera ajudar os Jets no próximo ano.

“Sinto que posso jogar mais alguns anos e ser efetivo nos meus 40, o que é doido. Pensava que, provavelmente, estaria sentado no sofá em algum lugar com 40 anos, mas agora quero ser titular aos 40. Quero ser titular aos 41. Quero saber o que posso tirar desse corpo”, afirmou o QB.

Sem Rodgers, os Jets tiveram Zach Wilson e Tim Boyle como titulares durante a temporada. A equipe tem campanha de 5-9 e se despediu oficialmente da briga por playoffs após derrota para o Miami Dolphins, na semana 15, por 30 a 0.

(Foto: Elsa/Getty Images)

instagram