NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
12 de setembro de 2024 - 08h09

PRÉVIA: Palpites para a semana 2 da NFL 2024

Segunda semana começa com ótimo duelo divisional e um domingo recheado

Confira a prévia completa da semana 2 no The Playoffs! Depois de uma rodada de abertura eletrizante, a temporada da NFL começa a engrenar com partidas sensacionais. Miami Dolphins e Buffalo Bills dão início a série de duelos já na quinta-feira (12), em um confronto que reúne duas equipes da AFC East que começaram suas campanhas com vitórias.

Diferente da semana 1, quando tivemos a partida inédita disputada no Brasil entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, não teremos jogos na sexta-feira. O domingo (15), por outro lado, está ainda mais recheado, com 14 confrontos de tirar o fôlego.

Entre os principais destaques, estão os duelos entre New Orleans Saints e Dallas Cowboys, Cincinnati Bengals e Kansas City Chiefs, e o tradicional Sunday Night Football, que reúne os jovens quarterbacks Caleb Williams e C.J. Stroud em um Chicago Bears e Houston Texans. Na segunda-feira (16), Atlanta Falcons e Philadelphia Eagles fecham a rodada no Monday Night Football.

Acompanhe a seguir a prévia e os palpites de cada partida da semana 2.

Quinta-feira (12), 21h20 – Buffalo Bills (1-0) @ Miami Dolphins (1-0)

Nada melhor que um duelo de divisão equilibradíssimo para abrir os trabalhos da semana 2. Tua Tagovailoa e os Dolphins lideraram a semana 1 em jardas aéreas, enquanto os Bills também estiveram no top 10 no quesito. Do outro lado, duas defesas que adoram pressionar os quarterbacks adversários. Josh Allen mostrou que há vida em Buffalo sem Stefon Diggs e Gabe Davis, e costuma castigar os adversários de Miami mesmo atuando fora de casa.

Palpite: Bills

Domingo (15), 14h – Las Vegas Raiders (0-1) @ Baltimore Ravens (0-1)

Apesar de um jogo decente do QB Gardner Minshew, os Raiders tiveram dificuldades contra a defesa do Los Angeles Chargers na derrota da primeira semana que provavelmente serão multiplicadas no jogo contra os Ravens. Mesmo com o final traumático do duelo diante dos Chiefs, Baltimore tem tudo para conseguir sua primeira vitória na temporada, na frente de seus torcedores.

Palpite: Ravens

Domingo (15), 14h – Los Angeles Chargers (1-0) @ Carolina Panthers (0-1)

Os Panthers foram, por muito, a pior equipe da primeira rodada. Na sonora derrota por 47 a 10 para os Saints, Bryce Young voltou a apresentar problemas frequentes na última temporada, e a fragilidade da defesa foi um motivo de preocupação. Diante de um ataque potente como o dos Chargers, é difícil acreditar que Carolina possa se recuperar na semana 2, mesmo com o fator casa do seu lado.

Palpite: Chargers

Domingo (15), 14h – New Orleans Saints (1-0) @ Dallas Cowboys (1-0)

Outro duelo interessantíssimo do fim de semana. Os Saints fizeram o dever de casa e bateram facilmente os Panthers. Depois de uma grande atuação, Derek Carr terá uma missão dificílima diante de uma defesa agressiva que conseguiu seis sacks (!) no primeiro jogo da temporada, contra o Cleveland Browns. Do outro lado, Dak Prescott, de contrato renovado, quer justificar as altas cifras investidas pelos Cowboys e guiar a equipe à vitória na estreia em casa.

Palpite: Cowboys

Domingo (15), 14h – Tampa Bay Buccaneers (1-0) @ Detroit Lions (1-0)

Baker Mayfield tem sido uma grata surpresa aos Bucs desde a última temporada. Na semana 1, liderou a equipe em uma vitória tranquila diante do Washington Commanders, anotando 37 pontos. Do outro lado, os Lions sofreram com o ataque aéreo dos Rams, cedendo a segunda maior marca de jardas da rodada (317). Apesar disso, saíram com a vitória e seguem com um excelente retrospecto recente em seus domínios, guiados pelo poderoso ataque que conta com uma das melhores linhas ofensivas da liga.

Palpite: Lions

Domingo (15), 14h – Indianapolis Colts (0-1) @ Green Bay Packers (0-1)

A defesa de Indianapolis foi trucidada por Joe Mixon e o jogo terrestre dos Texans na semana 1. Agora, terão que lidar com um ataque possivelmente voltado para as corridas, já que o quarterback Jordan Love, dos Packers, deve ser desfalque com uma lesão no joelho. Se conseguirem conter os avanços do running back Josh Jacobs, os visitantes terão boas chances na partida. Contudo, não terão vida fácil no sempre hostil Lambeau Field.

Palpite: Packers

Domingo (15), 14h – Cleveland Browns (0-1) @ Jacksonville Jaguars (0-1)

Além da derrota para os Cowboys no primeiro jogo, os Browns estão tendo que lidar novamente com os problemas judiciais de Deshaun Watson, seu quarterback titular. Jacksonville sofreu uma dura virada diante de Miami, cedendo muitas jardas aéreas, mas tiveram pontos positivos especialmente no desempenho de seus running backs. Diante da situação caótica do QB adversário dentro e fora dos campos, tem boa chance de conseguir a vitória na Flórida.

Palpite: Jaguars

Domingo (15), 14h – San Francisco 49ers (1-0) @ Minnesota Vikings (1-0)

Mesmo sem contar com a presença de Kirk Cousins em seu elenco pela primeira vez em cinco anos, os Vikings não tomaram conhecimento dos Giants no jogo de abertura. Do outro lado, os 49ers voltaram a demonstrar o poder de fogo de sua defesa na vitória sobre os Jets. Sam Darnold terá que se superar para conseguir a vitória diante dos atuais finalistas, ainda que o running back Christian McCaffrey siga como dúvida para o confronto.

Palpite: 49ers

Domingo (15), 14h – Seattle Seahawks (1-0) @ New England Patriots (1-0)

New England foi, possivelmente, a maior surpresa da semana 1. Competente e disciplinada, a equipe bateu os favoritos Bengals fora de casa com boa atuação defensiva. Os Seahawks, por sua vez, confirmaram o favoritismo e venceram o Denver Broncos. Apesar de ser um adversário acessível e com um treinador pouco provado no comando, Seattle tem em Geno Smith um quarterback mais experiente, enquanto os Patriots contam com o fator casa.

Palpite: Seahawks

Domingo (15), 14h – New York Jets (0-1) @ Tennessee Titans (0-1)

Depois de um início promissor no confronto contra os Bears, pela semana 1, Will Levis e os Titans colocaram tudo a perder com diversos turnovers. A virada, depois de estar vencendo por 17 a 0, expôs algumas fragilidades da equipe no ataque, apesar do bom trabalho da defesa. Finalmente podendo contar com Aaron Rodgers, os Jets precisam se recuperar da derrota para San Francisco visando uma disputa por playoffs dificílima na AFC East.

Palpite: Jets

Domingo (15), 14h – New York Giants (0-1) @ Washington Commanders (0-1)

A temporada dos Giants começou em desastre, com mais uma péssima exibição de Daniel Jones. O quarterback já está pressionado na semana 2 e, até o momento, demonstrou pouca capacidade de alterar a situação, principalmente por depender de uma linha ofensiva pouco confiável. O calouro Jayden Daniels viveu bons momentos na derrota de Washington para os Buccaneers. Se conseguir conectar seus recebedores no ataque, tem boas chances de conseguir sua primeira vitória como profissional.

Palpite: Commanders

Domingo (15), 17h05 – Los Angeles Rams (0-1) @ Arizona Cardinals (0-1)

Mesmo com a derrota, Los Angeles demonstrou pontos positivos diante da forte equipe dos Lions. O veterano Matthew Stafford tem a experiência necessária para explorar as fragilidades defensivas dos Cardinals, mas, as ausências de Puka Nacua e Steve Avila devem ser muito sentidas. Do outro lado, Kyler Murray precisará ser melhor protegido para conseguir liderar a equipe até a vitória.

Palpite: Rams

Domingo (15), 17h25 – Pittsburgh Steelers (1-0) @ Denver Broncos (0-1)

No melhor estilo Mike Tomlin, os Steelers venceram os Falcons na semana 1 em um jogo extremamente físico. Mesmo sem encantar, a equipe foi eficiente na defesa e no jogo terrestre, o que deve ser mais que suficiente para vencer uma das equipes frágeis da NFL.

Palpite: Steelers

Domingo (15), 17h25 – Cincinnati Bengals (0-1) @ Kansas City Chiefs (1-0)

Na prévia da semana 1, o confronto dos Bengals diante dos Patriots parecia um dos mais fáceis de se apontar um favorito. Cincinnati conseguiu se complicar e desperdiçou a chance de largar a temporada com vitória. Agora, tentarão se recuperar diante do atual bicampeão, Chiefs, que venceram os Ravens, atuando na casa de Patrick Mahomes e companhia. Não é preciso dizer que a missão será complicadíssima.

Palpite: Chiefs

Domingo (15), 21h20 – Chicago Bears (1-0) @ Houston Texans (1-0)

Bears e Texans se enfrentam em um duelo que tem todos os ingredientes para ser um dos mais atrativos da semana 2. Dois jovens quarterbacks, de alto potencial, protagonizando uma partida que possivelmente terá muitas pontuações. Excelentes fatores para um grande Sunday Night Football. A defesa dos Bears, que brilhou contra os Titans na semana 1, precisará segurar um ataque reforçado dos Texans em Houston.

Palpite: Texans

Segunda-feira (16), 21h15 – Atlanta Falcons (0-1) @ Philadelphia Eagles (1-0)

Fechando a semana 2, os Falcons terão a dura missão de parar Saquon Barkley e os Eagles. Enquanto o running back teve uma estreia dos sonhos diante dos Packers, a equipe de Atlanta cedeu 137 jardas terrestres para os Steelers. Depois de um primeiro jogo decepcionante, Kirk Cousins tentará se recuperar diante de um fortíssimo candidato aos playoffs na NFC.

Palpite: Eagles

instagram