NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
17 de outubro de 2024 - 07:30

PRÉVIA: Palpites para a semana 7 da NFL 2024

Acompanhe a prévia completa da sétima rodada da temporada 2024 da NFL, com direito a palpites para todas as partidas.

Com o fim da semana 6 da NFL, a temporada vem tomando ‘corpo’ e favoritos vão surgindo, assim como grandes decepções. Agora, as equipes se preparam para a disputa de uma nova rodada, e o The Playoffs te conta o que esperar da semana 7 da NFL em uma prévia completa!

Sem dúvidas, a NFC Norte pinta como a grande divisão da liga até o momento, com números impressionantes. As campanhas da divisão são as seguintes: Vikings (5-0), Lions (4-1), Bears (4-2) e Packers (4-2). Além disso, esses quatro times tem a maior porcentagem combinada de vitórias (77,3% 17-5) por uma divisão que entra na Semana 7 ou depois de uma temporada na história da NFL. As quatro equipes da NFC Norte também lideram a NFL em diferença de pontos nesta temporada.

Nesta rodada, apenas Chicago Bears e Dallas Cowboys estão de folga. Dessa forma, teremos 15 partidas na semana 7, que começa oficialmente nesta quinta-feira (17), com o confronto divisional entre Denver Broncos e New Orleans Saints.

No domingo (20), o Jacksonville Jaguars realiza sua despedida de Londres na temporada, contra o New England Patriots em Wembley. Além disso, teremos uma revanche do Super Bowl 58 no terceiro horário de jogos. Depois, no Sunday Night Football, os Jets buscam voltar a vencer contra os Steelers e contam com o reforço de Davante Adams para isso. Finalmente, na segunda-feira (21), uma rodada dupla com Ravens x Buccaneers e Chargers x Cardinals!

Saiba onde assistir às partidas da semana 7 e, abaixo, confira a prévia e os palpites de cada um dos duelos desta rodada da NFL.

Quinta-feira (17), 21h15 – Denver Broncos (3-3) @ New Orleans Saints (2-4)

A semana 7 da NFL começa com um duelo de duas equipes que perderam na rodada passada. Além disso, dois quarterbacks calouros devem comandar suas equipes, em Bo Nix e Spencer Rattler. Enquanto Nix está se acostumando lentamente com os Broncos, Rattler mostrou bons pontos na semana passada, mas também cometeu grandes erros. A defesa dos Saints foi totalmente exposta por Baker Mayfield, enquanto a defesa de Denver (16 pontos cedidos por jogo) já se provou ser capaz de vencer jogos sozinha. No final das contas, vantagem para os visitantes.

Palpite: Broncos

Domingo (20), 10h30 – New England Patriots (1-5) @ Jacksonville Jaguars (1-5)

Pela segunda semana consecutiva, os Jaguars jogarão em Londres. Desta vez, o desafio é contra uma equipe no seu patamar – o mais baixo da NFL no momento. A expectativa é de que ambas as equipes entrem ‘dando a vida’, tendo em vista que para os dois, este pode ser o confronto mais ‘vencível’ do restante da temporada. Enquanto nada mais parece funcionar para os Jaguars e sua tenebrosa defesa, os Patriots chegam animados, depois da ótima estreia do QB Drake Maye. Com uma defesa melhor e um ataque mais empolgante, os Patriots saem vitoriosos de Wembley.

Palpite: Patriots

Domingo (20), 14h – Seattle Seahawks (3-3) @ Atlanta Falcons (4-2)

Os Falcons parecem estar em uma grande crescente na temporada. Kirk Cousins está distribuindo a bola com maestria no comando do ataque, tendo em Drake London – que tem se tornado uma verdadeira estrela – seu principal alvo. Enquanto isso, Bijan Robinson e Tyler Allgeier rasgam defesas por terra, como na semana passada contra os Panthers, onde ambos somaram mais de 100 jardas totais. Por outro lado, Seattle precisa se reencontrar na temporada. São duas derrotas seguidas. Para um time que almeja playoffs, tanto o ataque como a defesa, precisam entregar mais e falhar menos.

Palpite: Falcons

Domingo (20), 14h – Tennessee Titans (1-4) @ Buffalo Bills (4-2)

Sem dúvidas um dos confrontos mais desequilibrados da rodada. O favoritismo dos Bills aqui é absoluto. Mesmo que a equipe tenha batido os Jets sem convencer no confronto divisional da última semana, o time de Buffalo é infinitamente melhor que o dos Titans, em todas as fases do jogo. Para ser justo, a defesa de Tennessee é boa também, mas não consegue resolver sozinha, todos os grandes problemas do time.

Palpite: Bills

Domingo (20), 14h – Cincinnati Bengals (2-4) @ Cleveland Browns (1-5)

Em uma das grandes rivalidades da NFL, os Bengals surgem com a obrigação de vitória sobre os Browns. Não apenas pelo contexto da temporada e a necessidade de ‘subir na tabela’ o mais rápido possível para Cincy, mas também pelo nível atual de Cleveland. A franquia que em anos recentes parecia estar tomando um rumo certo, voltou ao fundo do poço. Deshaun Watson recebeu o maior valor garantido na história da NFL (na época) para ser o pior quarterback da NFL e um dos piores na história dos Browns (que é recheada de péssimos QBs).

Palpite: Bengals

Domingo (20), 14h – Houston Texans (5-1) @ Green Bay Packers (4-2)

Em um dos principais duelos da rodada, duas das melhores equipes da NFL batalham em Green Bay. Os donos da casa, contando com seu ataque completo, devem oferecer muitos problemas pra secundária de Houston que não teve vida fácil contra os Patriots. A capacidade explosiva dos WRs de Jordan Love deve se provar crucial no confronto. No entanto, C.J. Stroud, apoiado por Tank Dell e pelas corridas de Joe Mixon, comandou os Texans a 41 pontos na semana 6. Em um jogo que pode ser decidido no mínimo detalhe, a vantagem da torcida ao seu favor empurrará os Packers para a vitória.

Palpite: Packers

Domingo (20), 14h – Miami Dolphins (2-3) @ Indianapolis Colts (3-3)

Fica difícil ver qualquer perspectiva positiva para os Dolphins sem Tua Tagovailoa. O ataque se torna anêmico e a defesa, por melhor que trabalhe, não consegue sustentar a pressão. Com o retorno do QB ainda indefinido, esse confronto fica totalmente favorável aos Colts, que por sua vez, terão Anthony Richardson no comando ofensivo. Além dele, é possível que Jonathan Taylor também retorne, o que acrescenta ainda mais à provável margem de vitória dos donos da casa.

Palpite: Colts

Domingo (20), 14h – Detroit Lions (4-1) @ Minnesota Vikings (5-0)

Na humilde opinião deste que vos fala, o jogo da rodada. Os rivais na briga pelo topo da acirrada NFC Norte contam com duas boas defesas e dois ataques explosivos, entre os melhores da liga. De um lado, o surpreendente Sam Darnold busca manter o início perfeito dos Vikings, se apoiando muito em Justin Jefferson (que tem 134,1 jardas por jogo contra Detroit na carreira), melhor WR da liga. Do outro, a criatividade do ataque dos Lions encanta, e seu imparável ataque terrestre comandado por Gibbs e Montgomery pode ser o fator chave nesse duelo que promete alta pontuação e grandes momentos.

Palpite: Lions

Domingo (20), 17h05 – Philadelphia Eagles (3-2) @ New York Giants (2-4)

Em outro confronto divisional da rodada, duas equipes em momentos distintos. Os Giants pareciam estar tomando um rumo positivo, porém caíram na semana passada para os Bengals em um jogo pífio e sonolento. O possível retorno de Malik Nabers ajuda o ataque do time, mas confiar em Daniel Jones é impossível. Por outro lado, os Eagles voltaram bem de folga, com seus principais recebedores saudáveis e bem conectados à Jalen Hurts. Este será o primeiro jogo de Saquon Barkley contra sua ex-equipe e o RB, que está ‘voando’ na temporada, deve dominar novamente, no solo do Metlife Stadium, como fez por grande parte de sua carreira.

Palpite: Eagles

Domingo (20), 17h05 – Las Vegas Raiders (2-4) @ Los Angeles Rams (1-4)

Aqui a obrigação de vitória é totalmente dos Rams. A equipe deve contar com o retorno do excelente Cooper Kupp, contribuindo para um melhor funcionamento ofensivo. Na defesa, Los Angeles apresentou pequenas melhoras recentemente e não deve ter problemas contra o ataque disfuncional dos Raiders. Mais uma vez, Aidan O’Connell deve ser o quarterback titular de um time sem armas explosivas (com excessão do novato TE Brock Bowers). A receita para turnovers e um verdadeiro CHOCOLATE dos Rams, que ainda têm esperanças de brigar por algo na temporada, está pronta.

Palpite: Rams

Domingo (20), 17h25 – Carolina Panthers (1-5) @ Washington Commanders (4-2)

Já que falamos de chocolate no jogo anterior, podemos repetir a dose açucarada aqui. Mesmo vindos de derrota, os Commanders estão vivendo um grande momento. O início inesperado com quatro vitórias, muito pela maturidade e qualidade do novato Jayden Daniels, colocam a equipe em outro patamar. Porém, os Panthers não podem dizer o mesmo. Apesar das pequenas evoluções mostradas pelo time do técnico Dave Canales, o elenco é muito fraco. Apenas Chuba Hubbard e Diontae Johnson inspiram preocupação nos rivais e a defesa de Carolina é a pior da NFL.

Palpite: Commanders

Domingo (13), 17h25 – Kansas City Chiefs (5-0) @ San Francisco 49ers (3-3)

Em outro jogão da semana 7, uma revanche do último Super Bowl. Patrick Mahomes e os Chiefs buscam se tornar o décimo campeão de Super Bowl a começar a campanha seguinte com seis vitórias consecutivas. Com um ataque recheado de desfalques, Kansas City tem provado sua maleabilidade, se apoiando muito mais no grupo defensivo, um dos melhores da NFL.

Porém, Brock Purdy e os 49ers chegam na sétima rodada com sede de vingança após a dramática derrota no último encontro. Mesmo com um ataque poderoso e uma boa defesa, San Francisco parece sempre se encontrar em situações peculiares nesta temporada, sempre em momentos decisivos, a equipe tem alternado. Uma vitória, finalmente, os colocariam acima de 50% pela primeira vez em 2024.

Palpite: 49ers

Domingo (20), 21h20 – New York Jets (2-4) @ Pittsburgh Steelers (4-2)

Mais uma vez, Aaron Rodgers e os Jets estão no horário nobre da NFL. Desta vez, a grande atração é a chegada de Davante Adams, que reviverá a grande parceria com o camisa 8. New York está apostando tudo nesta temporada, e uma vitória aqui é mais do que necessária. Porém, do outro lado, os Steelers seguem se apoiando em sua excelente defesa, que deve causar exigir de Rodgers que ele se livre da bola rapidamente para evitar os potenciais sacks de TJ Watt e Cam Hayward. No entanto, com a dúvida sobre quem será titular entre Justin Fields e Russell Wilson, entre outras questões no ataque de Pittsburgh, o cenário aponta para uma suada vitória dos visitantes.

Palpite: Jets

Segunda-feira (21), 21h15 – Baltimore Ravens (4-2) @ Tampa Bay Buccaneers (4-2)

O terceiro e quarto melhores ataques em pontos por jogo da liga se enfrentam aqui. E para completar, tanto a defesa dos Ravens quanto a dos Buccaneers, estão longe de serem sólidas. Lamar Jackson está atuando no seu costumeiro ritmo – de candidato a MVP. Da mesma forma, Baker Mayfield segue cada vez impressionando mais e mais em Tampa Bay, se colocando também como candidato a premiações no final da temporada. O primeiro jogo de segunda-feira promete entretenimento e alta pontuação, um verdadeiro tiroteio entre duas ótimas equipes.

Palpite: Ravens

Segunda-feira (21), 22h – Los Angeles Chargers (3-2) @ Arizona Cardinals (2-4)

Finalmente, o encerramento da rodada, com um jogo que não empolga tanto quanto o anterior. Os Chargers seguem um modelo burocrático, porém efetivo. Defesa sólida, ataque seguro, jogos de pouca pontuação, e também de pouca emoção. Já os Cardinals parecem empolgar, com vitórias surpreendentes como na semana 5, porém, logo eles voltam a lembrar que são os Cardinals, e são completamente amassados, como na semana 6. Sem Marvin Harrison Jr., Kyler Murray deve ter problemas passando a bola contra a ótima defesa aérea de LAC. O jogo promete ser disputado, mas com um script favorável aos visitantes.

Palpite: Chargers

instagram