NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
9 de outubro de 2024 - 20:00

PRÉVIA: Palpites para a semana 6 da NFL 2024

Acompanhe a prévia completa da sexta rodada da temporada 2024 da NFL, com direito a palpites para todas as partidas.

Com o fim da semana 5 da NFL, temos algumas gratas surpresas na temporada. No entanto, algumas decepções também vão pintando. Enquanto equipes como Vikings (5-0) e Commanders (4-1) lideram suas divisões, outros como Rams (1-4) e Bengals (1-4) amargam a lanterna. Agora, as equipes se preparam para a disputa de uma nova rodada, e o The Playoffs te conta o que esperar da semana 6 da NFL em uma prévia completa!

Nesta rodada, Kansas City Chiefs, Los Angeles Rams, Miami Dolphins e Minnesota Vikings estão de folga. A semana 6 começa oficialmente nesta quinta-feira (10), com o confronto divisional entre Seattle Seahawks e San Francisco 49ers.

No domingo (13), o Jacksonville Jaguars duela contra o Chicago Bears de Caleb Williams no Tottenham Hotspur Stadium, marcando a segunda rodada seguida com um jogo em Londres. Além disso, no Sunday Night Football, os Bengals buscam uma reviravolta urgente na temporada, visitando o surpreendente New York Giants. Finalmente, na segunda-feira, os Jets, com treinador interino, recebem os Bills em um duelo quente para fechar a rodada.

Saiba onde assistir às partidas da semana 6 e, abaixo, confira a prévia e os palpites de cada um dos duelos desta rodada da NFL.

Quinta-feira (10), 21h15 – San Francisco 49ers (2-3) @ Seattle Seahawks (3-2)

O TNF promete ser quente. Tanto os 49ers como os Seahawks, chegam nesse confronto divisional vindos de derrotas extremamente similares. Da mesma forma, ambos os times estão vivendo um começo de temporada turbulento. Seus ataques mostram uma oscilação de altos e baixos extremos, assim como suas defesas. No papel, um verdadeiro confronto ’50/50′. Em casa, os Seahawks levam vantagem. Porém, a necessidade dos 49ers falará mais alto e ao fim da partida, eles estarão ambos com retrospectos iguais na temporada.

Palpite: 49ers

Domingo (13), 10h30 – Chicago Bears (3-2) @ Jacksonville Jaguars (1-4)

Pela semana segunda consecutiva, o Tottenham Hotspur Stadium recebe um jogo da NFL. Caleb Williams vem se sentindo cada vez mais confortável e na semana passada, mostrou o porque foi a primeira seleção geral do Draft. Além disso, D’Andre Swift se encontrou na temporada, e agora busca seu terceiro jogo seguido com mais de 120 jardas de scrimmage. Contra a tenebrosa unidade defensiva de Jacksonville, a combinação parece um prato cheio para os Bears seguirem a boa fase e afundarem ainda mais os Jaguars.

Palpite: Bears

Domingo (13), 14h – Washington Commanders (4-1) @ Baltimore Ravens (3-2)

Em um dos confrontos que mais prometem no domingo, um ‘duelo de gerações’ entre Jaylen Daniels e Lamar Jackson. Commanders e Ravens são os donos dos dois melhores ataques terrestres da NFL. Além disso, Daniels e Lamar são os únicos quarterbacks com médias por jogo maiores que 200 jardas passadas e 50 corridas. Enquanto Washington vem de mais uma ‘goleada’, os Baltimore teve uma vitória épica sobre os Bengals na última semana. Aqui, ligeira vantagem para a experiência e solidez dos donos da casa.

Palpite: Ravens

Domingo (13), 14h – Arizona Cardinals (2-3) @ Green Bay Packers (3-2)

Em mais um jogo equilibrado na rodada, Cardinals e Packers chegam ambos vindo de vitórias duras na semana 5. Enquanto Kyler Murray tem mostrado seu valor no comando ofensivo de Arizona, Jordan Love segue impressionando. O grande diferencial entre os times fica no quesito defensivo, onde Green Bay oferece mais resistência e consistência, cedendo cerca de quatro pontos a menos que os Cardinals por jogo.

Palpite: Packers

Domingo (13), 14h – Houston Texans (4-1) @ New England Patriots (1-4)

Uma das partidas mais desequilibradas da rodada acontecerá em Foxboro. Os Texans têm tudo para saírem de New England com mais uma vitória contra a deficiente equipe dos Patriots, que atravessa uma longa péssima fase. O único ponto ‘atraente’ dos Patriots é a possível estreia de Drake Maye como titular. Ainda assim, o jovem deve sofrer, levando em conta que sua linha ofensiva é a que mais cede pressão na liga – e enfrentará o pass rush que mais gera pressão na NFL.

Palpite: Texans

Domingo (13), 14h – Tampa Bay Buccaneers (3-2) @ New Orleans Saints (2-3)

Um duelo de rivais que prometia ser equilibrado, pode pender mais para Tampa Bay agora. Isto porque os Saints estarão sem Derek Carr, lesionado, e contarão com o novato Spencer Rattler como QB titular. Somando esse fator ao potencial ofensivo dos Bucs, que buscam se recuperar após a derrota no espetacular duelo contra os Falcons, e a tendência é de que Baker Mayfield comande seus companheiros ao triunfo.

Palpite: Buccaneers

Domingo (13), 14h – Cleveland Browns (1-4) @ Philadelphia Eagles (2-2)

Até onde vão os problemas dos Browns? Com um dos ataques mais anêmicos da liga, a equipe não consegue gerar posses longas ofensivas, muito pelo péssimo desempenho de Deshaun Watson. Do outro lado, os Eagles voltam de folga e contarão com seu ataque completo – Devonta Smith e A.J. Brown devem ir pra jogo. Ou seja, tudo aponta para uma confortável vitória de Philly.

Palpite: Eagles

Domingo (13), 14h – Indianapolis Colts (2-3) @ Tennessee Titans (1-3)

Com dúvidas nas posições de QB e RB, os Colts ainda não sabem como será o seu ataque na semana 6. Há a possibilidade de Flacco ou Richardson começarem, enquanto Jonathan Taylor pode perder mais uma rodada machucado. Do outro lado, os Titans voltam de folga precisando dar uma resposta positiva. Enfrentando a secundária questionável de Indianapolis (a equipe cede mais de 400 jardas por jogo), Will Levis tem tudo para engatar um bom momento. Com o apoio da torcida e um time descansado, a possibilidade de superar o rival de AFC Sul é bem real.

Palpite: Titans

Domingo (13), 17h05 – Los Angeles Chargers (2-2) @ Denver Broncos (3-2)

O duelo entre rivais divisionais promete ser duro. Ambas as defesas cedem menos de 20 pontos por jogo. Da mesma forma, os dois ataques também tem produção inferior a 20 pontos. No entanto, na última semana, Denver ‘explodiu’ contra os Raiders e anotou 34 pontos. Igualmente, muito se espera de Justin Herbert, que ainda busca seu primeiro grande jogo no ano. O equilíbrio deve pairar sobre o jogo, mas no final, os Chargers conquistam um importante triunfo.

Palpite: Chargers

Domingo (13), 17h05 – Pittsburgh Steelers (3-2) @ Las Vegas Raiders (2-3)

Steelers e Raiders se enfrentam em momentos de baixa. Enquanto Pittsburgh perdeu seus últimos dois jogos, Las Vegas chega no confronto com um novo QB titular, o questionável Aidan O’Connell. Além disso, os donos da casa enfrentam outros grandes problemas, como os rumores envolvendo Davante Adams. Se os Steelers fizeram ‘apenas o simples’ e deixarem sua defesa tomar conta do jogo, a vitória deve vir com tranquilidade.

Palpite: Steelers

Domingo (13), 17h25 – Atlanta Falcons (3-2) @ Carolina Panthers (1-4)

Após a épica vitória no ultimo TNF, os Falcons chegam empolgados para o confronto divisional. O ataque liderado por Kirk Cousins parece finalmente estar ‘engrenando’, enquanto a defesa é muito melhor do que o que mostrou na última semana. Embora os Panthers tenham melhorado com Andy Dalton como titular, a equipe é muito fraca e seu elenco é extremamente inexperiente. Com 33 pontos cedidos por jogo, a defesa de Carolina é de longe a pior da NFL neste quesito.

Palpite: Falcons

Domingo (13), 17h25 – Detroit Lions (3-1) @ Dallas Cowboys (3-2)

No polêmico último encontro entre os dois times, Dallas levou a melhor, devido a decisões questionáveis da arbitragem. Agora, os Lions buscam a revanche, e estão em ótimo momento para isso. Enquanto os Cowboys parecem ‘vencer sem convencer’ e estão desfalcados dos dois lados da bola, Detroit vive ótimo momento e vem de uma semana de descanso. Olho na dinâmica dupla de Jahmyr Gibbs e David Montgomery, que podem dominar a defesa de Dallas.

Palpite: Lions

Domingo (13), 21h20 – Cincinnati Bengals (1-4) @ New York Giants (2-3)

O jogo do horário nobre coloca frente a frente uma equipe desesperada e um time que busca surpreender. Mesmo com Joe Burrow desempenhando partidas incríveis como na última rodada, os Bengals seguem ‘o deixando na mão’. Sua defesa que cede 29 pontos por partida necessita ser melhor. Do outro lado, os Giants querem seguir o momento após ótima vitória sobre Seattle. A equipe terá o retorno de Malik Nabers como titular. No fim, o ‘desespero’ e necessidade de vitória dos Bengals deve se provar crucial.

Palpite: Bengals

Segunda-feira (14), 21h15 – Buffalo Bills (3-2) @ New York Jets (2-3)

A última partida da rodada terá um quente confronto entre rivais. Em New York, não se sabe qual será a ‘cara’ da equipe após a demissão de Robert Saleh. Em Buffalo, Josh Allen realizará sua 100ª partida de temporada regular e buscará liderar o seu time a uma necessária vitória. Na semana passada, Allen se lesionou e teve performance abaixo do normal. Caso ele esteja em campo mesmo na segunda-feira, contra um Jets que ninguém sabe o que esperar, Allen deve se impor e trazer a vitória para os Bills.

Palpite: Bills

instagram