NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
9 de janeiro de 2023 - 13h01

‘Pode ser o momento de sair de cena’, diz Aaron Rodgers, após eliminação

Veterano de 39 anos deixou seu futuro aberto e não descarta possibilidade de aposentadoria pelo terceiro ano consecutivo

O Green Bay Packers dependia de si para chegar aos playoffs, mas perdeu em casa para o Detroit Lions por 20 a 16 e o quarterback Aaron Rodgers deixou o seu futuro aberto, a ponto de não descartar a possibilidade de aposentadoria pelo terceiro ano consecutivo.

“Pode ser o momento de sair de cena. Mas eu poderia levar algum tempo e dizer: ‘Claro que não, preciso fazer outra temporada’. Mas eu teria que ver como me sentiria longe disso”, disse Rodgers.

As especulações sobre o futuro do camisa 12 começaram após o jogo, quando o futuro membro do Hall da Fama se recusou a trocar sua camisa com o novato dos Lions, Jameson Williams.

“Existem apenas algumas especiais que gosto de guardar, então, não foi nada contra Jameson. Jogo noturno, Lambeau, Semana 18, há certas camisas que você gosta de guardar”, declarou o veterano.

Rodgers disse que se comunicará com a franquia de Wisconsin antes de tomar uma decisão.

“Tem que haver (interesse) mútuo em ambos os lados”, disse ele, de acordo com Rob Demovsky, da ESPN americana.

Os Packers terminaram a temporada regular na terceira posição da NFC North com 8-9 e ficou fora da pós-temporada pela primeira vez desde 2018. A equipe venceu 13 jogos entre 2019-21, conquistou a divisão três vezes e chegou duas vezes na final da NFC (derrotado em ambas). Durante a offseason, os cheeseheads perderam titulares importantes, incluindo o wide receiver All-Pro Davante Adams.

É a terceira offseason consecutiva em que Rodgers parece indeciso sobre o retorno. Ele teria considerado uma mudança para o Denver Broncos em 2022 antes de assinar um contrato de US$ 150 milhões por três anos para permanecer em Green Bay. Ele ganhará US$ 58,3 milhões garantidos se retornar para a temporada de 2023.

“Dinheiro é energia, e eu ganhei muito com isso e sou muito grato por esta organização, pela riqueza geracional que eles me ofereceram”, de acordo com Matt Schneidman, do The Athletic .

Rodgers terminou a temporada de 2022 com 3.695 jardas, menor índice da carreira em uma temporada completa. Ele ultrapassou 4 mil jardas em 2020 e 2021 e conquistou o prêmio de MVP da temporada por duas temporadas seguidas.

Foto: Reprodução Twitter/Green Bay Packers

 

instagram