NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
8 de agosto de 2024 - 23h08

Patriots vencem Panthers com grande desempenho defensivo na pré-temporada

Defesa de New England realizou cinco sacks; quatro quarterbacks atuaram no ataque dos Patriots

O New England Patriots recebeu o Carolina Panthers nesta quinta-feira (8), no Gillette Stadium, e venceu por 17 a 3, em partida valida pela pré-temporada. A defesa dos Patriots foi o grande destaque do jogo e aplicou muita pressão nos quarterbacks adversários, conseguindo diversos sacks ao longo de toda a partida.

O quarterback Jacoby Brissett, que deve ser o titular dos Patriots no início da temporada regular, iniciou o jogo, mas atuou por apenas uma campanha e não concluiu passes. Os QBs Bailey Zappe (12/20 para 108 jardas), Joe Milton III (4/6 para 54 jardas e 1 TD) e Drake Maye (2/3 para 19 jardas).

O wide receiver Kayshon Boutte foi o recebedor mais acionado (seis) e teve três recepções para 53 recepções. Destaque defensivo para o defensive tackle Jeremiah Pharms Jr. que conseguiu um sack, um acerto no QB e quatro tackles, com um para perda de jardas.

Pelos Panthers, o QB Jack Plummer atuou na maior parte do jogo, mas teve dificuldade com a pressão defensiva e terminou com 11/21 para 86 jardas. Jake Luton entrou na parte final da partida e fechou com 7/9 para 38 jardas. O running back Mike Boone foi o mais acionado no jogo terrestre e finalizou com oito corridas para 34 jardas (média de 4,3 jardas por carregada).

O JOGO

A partida começou com posse dos Panthers, com o quarterback Jack Plummer iniciando no comando do ataque, mas não tiveram grandes avanços. O QB Jacoby Brissett foi o titular nos primeiros drives dos Patriots.

Ao longo de todo o primeiro quarto, a defesa de New England teve sucesso na pressão ao quarterback, fazendo diversos sacks. A equipe de Carolina, por sua vez, conseguiu segurar o jogo aéreo com eficiência, embora tenha cedido algumas jardas. Assim, o segundo período começou com o placar zerado.

Os Panthers continuaram sem nenhum sucesso contra a defesa adversária, mas os Patriots conseguiram encaixar uma campanha. Na metade do segundo quarto, o wide receiver David Wallis fez um ótimo retorno de punt para colocar o ataque em ótima posição de campo.

Depois, o QB Bailey Zappe encaixou um ótimo passe para o recebedor Kayshon Boutte, com ganho de 28 jardas. Com isso, o ataque finalizou com uma corrida curta do running back Kevin Harris.

O ataque de Carolina tentou revidar e conseguiu conquistar boas jardas, principalmente uma jogada de 28 jardas de Plummer para o tight end Jordan Matthews. Porém, um sack tirou as chances de pontuação. Assim, o primeiro tempo terminou 7 a 0 para os anfitriões.

Ao longo da maior parte do terceiro quarto, as defesas continuaram se impondo e pressionando os QBs, fazendo sacks que condenam drives e evitando grandes jogadas, seja pelo jogo terrestre ou aéreo.

Os Patriots ainda tiveram êxito em conquistar jardas entre o final do terceiro e início do último período e, assim, conseguiram aumentar o placar com um field goal, convertido pelo kicker Joey Slye. O último quarto começou 10 a 0 para New England.

Os Panthers continuaram sem sucesso no ataque, mas os Patriots conseguiram executar outra boa campanha para encaminhar a vitória. O QB Joe Milton completou passe para o WR JaQuae Jackson de 38 jardas para o TD.

Com a partida quase definida, os Panthers tiveram um bom desempenho na campanha seguinte, que consumiu mais de sete minutos no relógio. Apesar disso, a franquia de Carolina fez apenas um field goal com o K Harrison Mevis.

Já dentro dos dois minutos finais, o ataque de New England apenas administrou o relógio até o final e venceu Carolina por 17 a 3.

(Foto: Reprodução X/New England Patriots)

instagram