Defensor foi cortado na última semana, mas voltou após novo acordo com New England; Mills deve atuar como safety em 2023
Jalen Mills permanece no New England Patriots para a temporada de 2023. O cornerback chegou até a ser cortado pela equipe na última semana, mas voltou ao elenco após acertar contrato por uma temporada no valor de US$ 6,1 milhões.
O contrato anterior do defensor com os Patriots era válido até o fim da temporada de 2024. Com o corte de Mills, os Pats abririam cerca de US$ 5 milhões no salary cap.
Jalen Mills is re-signing with the #Patriots, sources tell @theScore.
The day after his official release, Mills accepts an offer to return. I’m also told he plans to go back to safety next season.
In 2020 w/the #Eagles, Mills had 74 tackles, 4 TFLs, 1.5 sacks and 1 INT at FS. pic.twitter.com/rYWRP38VH4
— Jordan Schultz (@Schultz_Report) March 22, 2023
Prestes a completar 29 anos, Mills irá para sua terceira temporada por New England. Com a aposentadoria de Devin McCourty, Mills deve sair de cornerback para jogar a temporada de 2023 como safety. O defensor atuou na posição pelo Philadelphia Eagles em 2020.
Se Mills realmente jogar como safety em 2023, junta-se a Adrian Phillips, Kyle Dugger e Jabrill Peppers como opção para a posição.
Em sete temporadas na NFL, Mills realizou 89 partidas e anotou sete interceptações, um fumble forçado e 52 passes defendidos. O defensor foi campeão do Super Bowl LII, na temporada de 2017, defendendo os Eagles justamente sobre os Patriots.
(Foto: Reprodução Twitter / Around the NFL)