NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NFL
3 de setembro de 2023 - 15h09

Patrick Mahomes revela que Carmelo Anthony era seu jogador favorito

Quando mais jovem, o atual MVP da NFL foi na direção contrária a maioria dos fãs de basquete

Patrick Mahomes QB NFL - Kansas City ChiefsEm entrevista para NFL na NBC, publicada neste sábado (2), o quarterback do Kansas City Chiefs Patrick Mahomes surpreendeu ao afirmar que o seu jogador favorito da NBA era Carmelo Anthony, deixando de lado LeBron James e outros nomes.

O atual MVP da liga reconheceu que foi na direção contrária da maioria, já que segundo ele “todo mundo era fã de LeBron”. No entanto, ele deixou claro que amava LeBron, mas ainda preferia Carmelo.

“Eu era fã do Carmelo Anthony, estava indo na direção contrária. Todo mundo era fã do LeBron, então, eu amava o LeBron, mas ao mesmo tempo gostava do outro cara”, revelou Patrick Mahomes.

Em 2003, Carmelo foi a terceira escolha do Draft, sendo escolhido pelo Denver Nuggets. O ala nunca se sagrou campeão da NBA, mas, ainda assim, conseguiu construir um legado com seus ótimos arremessos. Na temporada 2012/13, ele foi o maior cestinha da liga com 28,7 pontos por jogo e ficou em terceiro na lista de MVP. Além disso, ele foi dez vezes All-Star e seis vezes All-NBA.

Durante seus 19 anos de carreira, além dos Nuggets, ele também jogou pelo New York Knicks, Portland Trail Blazers, Oklahoma City Thunder, Los Angeles Lakers e Houston Rockets. Carmelo anunciou a sua aposentadoria da NBA em maio deste ano. Em 1.260 jogos, o ala teve média de 22,5 pontos, 6,2 rebotes e 2,7 assistências, com 44,7% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Já LeBron conquistou quatro títulos da NBA com três franquias diferentes (Los Angeles Lakers, Miami Heat e Cleveland Cavaliers), ganhou diversos outros prêmios individuais e se tornou o maior pontuador da história da competição. Agora, o jogador de 38 anos continuará a sua carreira na temporada 2023-24.

Texto de Rafael Pimenta

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram