NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
19 de outubro de 2023 - 17h10

Panthers dão permissão para Terrace Marshall Jr. procurar troca

Wide receiver esteve ativo em todos jogos dos Panthers na temporada 2023

O wide receiver Terrace Marshall Jr. pode estar próximo de uma mudança de ambiente e não deve seguir sua carreira na NFL como atleta do Carolina Panthers. Segundo Jeremy Fowler, da ESPN americana, nesta quinta-feira (19), a franquia concedeu permissão para que o jogador procure por equipes interessadas em contar com seus serviços através de uma troca.

O recebedor de 23 anos teve uma grande carreira no futebol americano universitário atuando por LSU e foi selecionado pelos Panthers na segunda rodada do Draft de 2021. No entanto, Marshall ainda não conseguiu se consolidar como um atleta de elite na liga, tendo alcançado seus melhores números na temporada de 2022, na qual recebeu 28 passes para 490 jardas em 14 jogos.

Na temporada atual, Marshall esteve ativo em todos os seis jogos dos Panthers, acumulando até o momento um total de 16 recepções para 114 jardas em 27 alvos. Sua atuação de maior destaque ocorreu na semana 4, na derrota frente ao Minnesota Vikings por 21 a 13, onde teve nove recepções para 56 jardas em dez alvos.

Todavia, mesmo estando ativo, na semana 5, Marshall não esteve presente em nenhum snap contra o Detroit Lions e gerou dúvidas entre os torcedores e a imprensa. Dessa forma, segundo informação de Alex Zietlow, do The Charlotte Observer, após a partida, o jogador foi questionado sobre a situação e respondeu: “Não faço ideia de por que não joguei”, completando “Foi surpreendente. Eu não esperava ficar fora o jogo inteiro. Apenas aconteceu”.

Depois do acontecimento, o head coach dos Panthers, Frank Reich, assumiu toda a responsabilidade pelo não envolvimento de Marshall nas jogadas ofensivas do time. “Ele deveria ter jogado. Ele deveria ter jogado um pouco”, disse Reich no dia seguinte à derrota. “Eu queria que ele tivesse entrado um pouco mais. Isso é minha culpa. Preciso ter certeza, depois da semana que ele teve na semana anterior com as nove recepções e um pouco de ritmo adquirido, que ele e eu tivemos uma conversa”.

“Então, foi uma comunicação ruim da minha parte. Eu queria garantir que nossos homens soubessem para garantir que ele tivesse algum tempo de jogo e que haveria oportunidades. Então, foi minha culpa”.

Na semana 6, o wide receiver retornou ao plano de jogo do time, no entanto, foi alvo de apenas três passes e não conseguiu completar nenhuma recepção. Seus companheiros de posição, Adam Thielen, DJ Chark Jr., Laviska Shenault Jr. e Jonathan Mingo, tiveram ao menos duas recepções cada, provando que Marshall não é uma prioridade no ataque de Carolina.

No atual cenário dos Panthers, no qual a franquia é a única da liga que ainda não venceu na temporada, uma troca do pouco aproveitado Marshall se apresenta como uma boa solução para o futuro. O recebedor deve ser trocado por capital de Draft para melhorar a perspectiva de reformulação de Carolina, visando um projeto de longo prazo liderado pelo quarterback novato Bryce Young. Além disso, o wide receiver teria uma chance de recomeçar em um novo ambiente e colocar em prática todo o seu potencial.

É importante ressaltar que Marshall e os Panthers possuem como prazo para a conclusão de uma troca o dia 31 de outubro, quando o mercado de transferências da NFL fecha. Caso nenhuma movimentação se concretize, o atleta se manterá envolvido no plano de jogo do time.

Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL

instagram