NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
14 de setembro de 2023 - 20h09

OC dos Bears fala em ‘decepção’ com poucos passes para DJ Moore na semana 1

Recebedor foi alvo de apenas dois passes na derrota para os Packers em Chicago

O coordenador ofensivo do Chicago Bears, Luke Getsky, afirmou nesta quinta-feira (14) estar decepcionado com a pouca quantidade de passes lançados na direção de DJ Moore durante a derrota para o rival Green Bay Packers no último domingo

Moore foi uma aquisição importante para os Bears na última offseason e é esperado que o jogador se torne o principal alvo de Justin Fields no ataque de Chicago. No entanto, as duas recepções para somente 25 jardas em sua primeira partida de temporada regular pela franquia ainda estão longe do ideal.

“Definitivamente foi uma decepção”, disse Getsy sobre a falta de envolvimento de Moore, segundo o NFL.com. “Existem muitas razões pelas quais as coisas acontecem. A proteção pode ter falhado em uma jogada específica. Talvez Justin não tenha visto algo de certa maneira. Muitas coisas entram em jogo”.

“Nós definitivamente estamos chamando jogadas para DJ, e ele sabe disso. Ele não ficou frustrado com nada disso. Às vezes, é apenas a cobertura defensiva que dita para onde o quarterback deve lançar a bola também”, completou Getsky.

O coordenador ofensivo explicou que alguns dos fatores predominantes para a derrota frente aos Packers foram a falta de confiança de Fields em realizar alguns passes complicados e o pouco entrosamento com seu novo recebedor. “Isso faz parte da química de se conhecerem, de confiar um no outro e em tudo mais. Nós vamos [melhorar]. Ele vai continuar melhorando”.

Em um balanço geral, não foi a melhor estreia possível para os Bears, porém é esperado que com o tempo Fields e Moore se tornem uma grande dupla, capaz de elevar o nível do ataque do time e gerar grandes resultados.

A franquia de Chicago volta a campo no próximo domingo (17) para encarar o Tampa Bay Buccaneers, no Raymond James Stadium.

Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL

instagram