Jogador liderava NFL em jardas quando sofreu lesão na posterior da coxa
Nico Collins está próximo do retorno aos gramados. Nesta sexta-feira (8), o Houston Texans anunciou que o wide receiver voltou às atividades com o clube. Agora, a equipe terá 21 dias para promovê-lo à escalação do time.
O recebedor entrou para a lista de reservas lesionados em outubro. Ele sofreu uma lesão no tendão da posterior da coxa. Desde então, ele ficou em tratamento, mas não conseguiu voltar a jogar.
De acordo com o Aaron Wilson, da KPRC Houston, Collins passou por uma série de testes da comissão médica. Ele foi aprovado e ganhou a promoção. A dúvida é para quando ele voltará aos campos. A equipe trabalha com a possibilidade de ele voltar contra o Detroit Lions, neste domingo (10).
Quando se lesionou, o recebedor liderava a NFL em jardas aéreas, com 567. Mesmo com a lesão, Collins está em 14º lugar neste quesito na liga. Nesta temporada, ele soma 32 recepções e três touchdowns, em cinco partidas.
Os Texans, embora liderem a AFC Sul com campanha 6-3, têm encontrado dificuldades com a saúde dos atletas. O ataque perdeu o wide receiver Stefon Diggs pelo restante do ano com uma ruptura do ligamento cruzado anterior.
O próximo confronto de Houston será contra os Lions, no Sunday Night Football, às 22h20, horário de Brasília, no NRG Stadium, casa dos Texans.