NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
4 de fevereiro de 2024 - 20h02

NFC se destaca nos desafios e ganha o Pro Bowl

Time da Conferência Nacional apanhou feio na partida de flag football, mas garantiu a vitória ao levar os skill challenges da competição

Jalen Hurts e Jason Kelce durante o Pro Bowl da temporada 2023-2024A Conferência Nacional (NFC) derrotou a Conferência Americana (AFC) por 64 a 59 e ganhou a edição atual do Pro Bowl Games. Os jogadores da NFC levaram a melhor em todos os skill challenges do Pro Bowl, o que compensou pelo desempenho da equipe no jogo de flag football, onde foram derrotados por 50 a 34.

O confronto também marcou a disputa entre os irmãos Manning nas sidelines. Peyton Manning, ex-QB de Broncos e Colts, foi o head coach da AFC. Por sua vez, Eli Manning, ídolo dos Giants, comandou o time da NFC.

A partida de flag football começou com a NFC ganhando de 12 a 9 por causa de vitórias em demais atrações do Pro Bowl Games na quinta-feira (1). Mas a vantagem não se manteve por muito tempo, já que Tua Tagovailoa (MIA) encontrou Tyreek Hill (MIA) no Slant para colocar a AFC na frente do placar (15-12) sem o extra point.

A reação da NFC veio em passe de 26 jardas de Jalen Hurts (PHI) para CeeDee Lamb (DAL) com extra point de D’Andre Swift (PHI) (19-15). Na sequência, Tagovailoa encontrou Ja’Marr Chase (CIN) na end zone, novamente sem extra point (21-19). Com isso, o placar do Pro Bowl Games ficou em 21 a 19 para a AFC.

A NFC ganhou o desafio Move the Chains e retomou a vantagem no placar (22-21). Na volta do flag, a AFC parou o ataque adversário e virou o jogo em passe de C.J. Stroud (HOU) para Kennan Allen (LAC) sem extra point (27-22). Para completar, Denzel Ward (CLE) interceptou Geno Smith (SEA) na end zone com apenas uma das mãos. Chase anotou seu segundo TD da tarde em belo passe de Stroud contra o movimento do corpo. Novamente, a AFC não anotou o extra point (33-22).

Geno se recuperou da interceptação lançada e completou um belo passe para o touchdown de Amon-Ra St. Brown (DET) com conversão de dois pontos de D.K. Metcalf (SEA) (33-30). Em uma trick play, Keenan Allen recebeu passe lateral de Stroud e lançou para Evan Engram (JAX) na end zone. O tight end também anotou a conversão de dois pontos (41-30).

Ainda deu tempo de Geno lançar uma pick six para Pat Surtain (47-30) sem conversão de dois pontos do ataque e para Lamb anotar mais um TD sem conversão no final do primeiro tempo (47-36). No intervalo, a NFC virou o jogo com vitórias no Madden NFL, no Gridiron Gauntlet e no Best Catch (48-47).

De volta para o flag, Geno foi interceptado novamente, desta vez por Sauce Gardner (NYJ). Keenan Allen marcou seu terceiro TD do jogo, desta vez recebendo passe de Gardner Minshew (IND). Novamente, não houve extra point (53-48). Lamb anotou seu terceiro TD também, em passe de Baker Mayfield (TB) (55-53).

A NFC ampliou a vantagem vencendo o Tug of War (58-53). Allen anotou seu quarto TD, sem conversão ou extra point (59-58). para virar o jogo. Então, Mayfield passou para um touchdown de Jahmyr Gibbs para fazer a Conferência Nacional retomar a dianteira (64-59).

A AFC conseguiu sua quarta INT no jogo com Kyle Hamilton. Mesmo assim, Stroud não conseguiu marcar o touchdown que daria a vitória à Conferência. Fim de jogo e a NFC ganha o Pro Bowl novamente.

Foto: Reprodução/ Twitter NFL.

 

instagram