NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
13 de setembro de 2024 - 17h09

Nate Wiggins se envolve em acidente de carro e vai ser desfalque dos Ravens na semana 2

Jovem cornerback de Baltimore teve boa atuação diante dos Chiefs, mas lesionou o pescoço e ainda não tem data para retornar

Nate Wiggins teve uma excelente estreia pelo Baltimore Ravens, mas, terá que esperar algum tempo para entrar em campo novamente com a camisa da nova equipe. Nesta sexta-feira (13), o treinador John Harbaugh confirmou que o cornerback se envolveu em um acidente de carro, lesionou o pescoço e está fora do duelo contra o Las Vegas Raiders, no domingo (15).

“Nate esteve em um acidente de carro há alguns dias. Eles estão meio que trabalhando nisso. Parece que ele não vai estar disponível, então, ele ficará fora do jogo. Ele está bem, está saudável, está bem, mas não conseguirá fazer parte do jogo”, disse o comandante.

Diante do Kansas City Chiefs, Wiggins teve um grande desempenho. O defensor atuou em 17 snaps e cedeu apenas uma jarda aos recebedores do atual bicampeão, se destacando mesmo com a derrota da equipe.

Apesar do susto, o coordenador defensivo dos Ravens, Zach Orr, fez questão de tranquilizar os torcedores sobre a situação do jogador. “Nate vai ficar bem. Nate vai jogar muito futebol americano para nós ainda. Eu acho que ele vai continuar vindo e trabalhando, e ele jogou bem (contra os Chiefs) também. Quanto melhor ele jogar, mais tempo ele vai passar em campo”, explicou.

Escolhido por Baltimore com a pick de número 30 no Draft de 2024, Nate Wiggins teve ótima carreira universitária em Clemson. A boa atuação diante de Kansas City provavelmente garantiria mais minutos para o cornerback contra os Raiders, que notavelmente contam com um poder de fogo menor que o da equipe comandada por Patrick Mahomes.

De qualquer forma, o retorno do jovem será mais que bem-vindo para os próximos jogos, quando os Ravens encaram, na sequência, Dallas Cowboys, Buffalo Bills e Cincinnati Bengals.

instagram