NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
12 de setembro de 2024 - 19h09

Mulher que acusa Deshaun Watson de agressão sexual terá reunião com a NFL em duas semanas

Em novo caso de acusação contra o quarterback dos Browns, suposta vítima alega estará acompanhada de duas testemunhas e em posse de um vídeo

Revelado na segunda-feira (9), o novo processo por agressão envolvendo Deshaun Watson segue se desenrolando ao longo da semana. Ainda sem ter sua identidade revelada, a suposta vítima concordou em se reunir com a NFL para uma conversa em duas semanas, de acordo com seu advogado, Tony Buzbee. O representante confirmou que a mulher apresentará um vídeo como evidencia sobre o caso, além da participação de duas testemunhas, e aproveitou para fazer comentários negativos sobre a conduta da liga nos casos envolvendo o quarterback.

“Nós vamos marcar uma reunião com a NFL e esperamos que possa acontecer dentro das próximas duas semanas. Nós temos um vídeo e duas testemunhas adicionais para que a NFL possa conversar. Eu, pessoalmente, nunca tive confiança no processo disciplinar da NFL mas, minha cliente escolheu envolvê-los”, Buzbee por e-mail.

O advogado também representou várias outras vítimas de Watson ao longo de outros processos, que não estão relacionados com o atual. Todas as outras 24 acusações contra o jogador aconteceram em sessões de massagem pagas pelo mesmo, enquanto a mais recente teria ocorrido em um encontro.

A mulher alega que, na ocasião, foi agredida verbalmente pelo QB, que também cometeu atos sexuais sem o seu consentimento.

Na quarta-feira (11), Deshaun Watson negou as alegações, através de uma declaração assinada por seu representante, Rusty Hardin. O jogador se mostrou surpreso com o novo processo, e disse que não estava ciente das notificações enviadas pelo advogado da suposta vítima.

Buzbee afirmou que tentou entrar em contato com os representantes de Watson por meses, mas, não obteve respostas. No domingo (15), o Cleveland Browns, equipe onde o quarterback atua, enfrenta o Jacksonville Jaguars, fora de casa.

Treinador dos Browns, Kevin Stefanski confirmou, também na quarta, que o atleta seguirá como titular da equipe na semana 2, mas se negou a comentar o caso.

instagram