NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
17 de agosto de 2023 - 18h08

Mike McDaniel demonstra otimismo com situação de running backs dos Dolphins

Time de Miami era um dos interessados em Dalvin Cook, que fechou com os Jets

MIAMI GARDENS, FL - JANUARY 08:Miami Dolphins running back Raheem Mostert (31) runs after a catch during the game between the New York Jets and the Miami Dolphins on Sunday, January 8, 2023 at Hard Rock Stadium, Miami Gardens, FlaO head coach do Miami Dolphins, Mike McDaniel, está satisfeito com o grupo de running backs disponível para a próxima temporada, apesar de não ter adquirido Dalvin Cook, que era alvo da franquia durante a offseason.

“Estou muito feliz com o nosso grupo de running backs,” disse McDaniel, de acordo com Kevin Patra, da NFL Network, nesta quarta-feira (16). “Houve um grande desenvolvimento desde o início do training camp para os atletas que já são talentosos e nos quais eu realmente acredito. Então, no geral, estou realmente empolgado com o grupo de corredores.”

Cook, running back que recusou proposta do Miami Dolphins, assinou um contrato de um ano com o rival de divisão New York Jets nesta semana, no valor de US$ 8,6 milhões.

Os números de Miami no jogo corrido na última temporada não foram os melhores, ficando em 27° no ranking da liga em jardas terrestres. Mesmo assim, a franquia vem com praticamente o mesmo grupo de running backs de 2022 para a nova temporada, contando com a renovação dos atletas Raheem Mostert, Jeff Wilson, Salvon Ahmed e Myles Gaskin e, com uma única adição via Draft, do novato escolha de terceira rodada De’Von Achane.

Achane foi o sexto corredor selecionado no Draft após acumular 1.298 jardas totais em sua última temporada como atleta da Universidade de Texas A&M e finalizar a corrida de 40 jardas do NFL Combine em 4,32 segundos.

Mostert liderou o jogo terrestre dos Dolphins com 891 jardas corridas na última temporada, muito distante dos números de outros grandes corredores da liga, como por exemplo Josh Jacobs, do Las Vegas Raiders, que performou um total de 1.653 jardas pelo chão.

O problema no jogo terrestre de Miami se evidenciou na eliminação da equipe no wild card contra o Buffalo Bills, em que Mostert ficou de fora por conta de uma lesão no polegar e Wilson liderou o jogo corrido com apenas 23 jardas em 10 carregadas e um touchdown.

O Miami Dolphins inicia sua temporada em 10 de setembro no SoFi Stadium, contra o Los Angeles Chargers.

Texto de Leonardo Danza

(Foto: Peter Joneleit/Icon Sportswire via Getty Images)

instagram