NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
15 de setembro de 2023 - 16h09

Mike McCarthy lamenta não enfrentar Aaron Rodgers: ‘É difícil’

Cowboys recebem os Jets com desfalque de Rodgers após lesão

GREEN BAY, WISCONSIN - NOVEMBER 13: Aaron Rodgers #12 of the Green Bay Packers talks to head coach Mike McCarthy of the Dallas Cowboys during pregame at Lambeau Field on November 13, 2022 in Green Bay, Wisconsin.O head coach dos Dallas Cowboys, Mike McCarthy, estava ansioso para enfrentar Aaron Rodgers e o New York Jets neste domingo (17), pela semana 2 da NFL. Só que o quarterback rompeu o tendão de Aquiles em sua estreia pela nova equipe, contra o Buffalo Bills, deixando-o fora do restante da temporada.

Parceiros de longa data no Green Bay Packers, McCarthy não escondeu sua frustração. “É ótimo competir contra pessoas que você se importa. Ele e eu passamos por muita coisa juntos. Tenho uma quantidade tremenda de amor por ele. É difícil. Eu sei que ele estava empolgado com esse novo capítulo em sua vida, e eu estava ansioso para vê-lo neste fim de semana”, disse o técnico nesta quarta-feira (13), ao site dos Cowboys.

Foram 13 anos juntos em Green Bay, com oito aparições consecutivas em playoffs, três finais de conferência e uma conquista de Super Bowl, na temporada 2010. Ambos se enfrentaram ano passado, com Rodgers liderando uma virada improvável dos Packers, vencendo os Cowboys de McCarthy por 31 a 28, na prorrogação.

Sem a possibilidade de igualar o placar contra seu antigo quarterback, o head coach entrou em contato com ele, apoiando o atleta de 39 anos que passou por cirurgia na quarta.

Rodgers publicou em suas redes sociais que a operação foi um sucesso. Ele agradeceu o suporte de todos, especialmente do Dr. ElAttrache, médico responsável pelo procedimento, chamado de GOAT (“o maior de todos os tempos” na sigla em inglês) por seu paciente.

Mike McCarthy agora se mantém focado em conseguir mais uma vitória. Sua equipe vem de um importante triunfo sobre o New York Giants, rival de divisão, por 40 a 0 na semana 1. O head coach espera manter o ritmo contra os Jets, equipe agora liderada por Zach Wilson, que também conquistou uma vitória divisional na estreia, contra o Buffalo Bills, por 22 a 16, na prorrogação.

Texto de João Pedro Conze

(Foto: Patrick McDermott/Getty Images)

instagram