NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
19 de abril de 2023 - 23h04

Michael Jefferson tem alta do hospital, mas deve ficar de fora da temporada 2023

Prospecto do Draft da NFL que foi atingindo em acidente de carro com vítima fatal, passou por várias cirurgias, mas poderá jogar em 2024 caso arrume um time

Michael Jefferson wide receiver Louisiana-Lafayette Ragin' CajunsO wide receiver Michael Jefferson, prospecto do Draft da NFL de 2023 e produto da Universidade da Louisiana Lafayette, recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (19), depois de ser atingido por um carro em um acidente com vítima fatal, na última noite de Páscoa.

De acordo com o jornalista da ESPN americana Adam Schefter, Jefferson deve perder a temporada de 2023 da NFL, mesmo que seja draftado por algum time, mas os médicos disseram que o recebedor pode voltar a jogar em 2024.

A polícia acredita que o ex-wide receiver dos Ragin Cajuns foi atropelado por um motorista deficiente em um acidente de carro em Mobile, no Alabama, que envolveu três veículos. De acordo com o TMZ Sports, a polícia suspeita que Charles Dunn, de 55 anos, havia consumido álcool e drogas antes da batida, embora os resultados dos exames de sangue ainda não tenham sido divulgados.

Dunn morreu no local depois de cruzar para a pista em que estava e bater de frente com o veículo de Jefferson. O agente de Michael Jefferson, Jon Perzley, disse que o WR sofreu ferimentos que “exigiram várias cirurgias”, embora a natureza exata dos ferimentos não tenha sido divulgada.

A polícia não suspeita que Jefferson estava sob a influência de álcool ou drogas no momento do acidente.

Jefferson era considerado uma provável escolha de meio de Draft, ainda segundo Schefter. Isso porque, em 2021, Michael Jefferson foi uma das boas ameaças em profundidade do college football, recebendo 18 passes para 481 jardas e quatro touchdowns, com uma média de 26,7 jardas por recepção.

Ele se tornou uma parte ainda maior do ataque de Louisiana Lafayette em 2022, com 51 catches para 810 jardas e sete TDs. Agora, mesmo com essa tragédia, Jefferson espera poder realizar o sonho de atuar na NFL um dia.

(Foto: Reprodução site oficial/Louisiana Lafayette)

instagram