NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
10 de fevereiro de 2023 - 23:12

Micah Parsons sobre não ser o DPOY: ‘Vocês vão me ver no próximo ano’

Defensor do Dallas Cowboys se sentiu desprezado por não receber um único voto como o melhor defensor da NFL na temporada

micah-parsons-cowboysO edge rusher do Dallas Cowboys Micah Parsons parece estar frustrado por não receber um único voto como Jogador Defensivo do Ano de 2022 da NFL. Nesta quinta-feira (9), o defensor publicou em seu Twitter sua insatisfação em não receber nenhum voto como primeiro lugar para o prêmio de DPOY, logo depois da premiação.

“Não preciso dizer que vocês vão me ver no ano que vem”, comentou Parsons, em sua publicação na rede social.

Parsons também respondeu a um tweet ao seu companheiro de equipe, o cornerback Trevon Diggs, que dizia que o o camisa 11 é o melhor jogador da NFL. E o edge respondeu “para ele não se preocupar” com um gif de Mohamed Ali com os dizeres: “eu vou mostrar para você o quão grande eu sou”.

https://twitter.com/MicahhParsons11/status/1623877609384972289?s=20&t=jqUSCxpX6m79jisvh3GQfQ

O pass rusher do San Francisco 49ers Nick Bosa ganhou o prêmio de Defensive Player of The Year, recebendo 46 dos 50 votos em primeiro lugar. Bosa liderou a NFL com 18,5 sacks e foi eleito para o First Team All-Pro da liga.

Entre os demais nomes indicados, o edge do Philadelphia Eagles Haason Reddick recebeu dois votos de primeiro lugar, enquanto o iDL do Kansas City Chiefs Chris Jones e o defensive tackle do New York Jets Quinnen Williams receberam um voto cada.

Micah Parsons, de 23 anos, terminou em sétimo lugar na NFL em sacks, com 13,5. Ele teve 12 em seus primeiros 11 jogos da temporada de 2022, mas perdeu ritmo na reta final, anotando apenas 1,5 sack em seus últimos seis jogos.

Agora, o jogador parece disposto a provar para todos na liga o quão impactante ele é na defesa do Dallas Cowboys e em toda a liga para receber o reconhecimento devido e não ser mais esnobado.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram