Equipe supera dificuldades e chega a duas vitórias consecutivas
O Dallas Cowboys venceu a segunda partida consecutiva na NFL, nesta quinta-feira (28), e o linebacker Micah Parsons mostrou confiança em uma volta por cima. O time teve um começo de temporada ruim, mas com a vitória sobre o New York Giants, por 27 a 20, agora soma um recorde de 5-7. Parsons acredita em uma vaga na pós-temporada.
“Por que não nós? Todo mundo nos descartou. Sabemos o que temos, sabemos o que podemos fazer aqui, e acredito em cada um desses caras. Acredito que vamos nos virar e fazer uma sequência vencedora”, declarou, após o jogo.
Depois de um início 3-2, o ano parecia perdido após os Cowboys sofrerem cinco derrotas seguidas. Ainda mais com a lesão na posterior do quarterback Dak Prescott, que o obrigou a operar e perder o restante da competição. Cooper Rush entrou como substituto e soma campanha 2-2.
O jogador perdeu os dois primeiros confrontos à frente do ataque de Dallas. O cenário, porém, parece ter virado nos últimos dois jogos. A equipe venceu os rivais de divisão Washington Commanders e Giants consecutivamente. Agora, na 12ª colocação na Conferência Nacional, o time pode estar de volta à briga pela pós-temporada.
“Tem havido muita conversa fiada por aí falando sobre que diferença podemos fazer. E ainda temos alguns caras voltando de lesões. Então, estou dizendo a vocês agora: estamos chegando”, completou Parsons.
A defesa dos Cowboys foi dominante contra os Giants. Ao todo, os defensores conseguiram seis sacks em cima de Drew Lock, além de uma pick-6 no segundo quarto. Parsons foi peça importante no confronto. Ele pressionou o quarterback adversário, com 1,5 sack, quatro pancadas no QB e três tackles, sendo um para perda de jardas.
Atualmente, Dallas está na terceira posição na NFC Leste, com recorde de 5-7. O último clube na zona de classificação aos playoffs é o Washington Commanders (7-5). O próximo duelo dos Cowboys será no Monday Night Football, no dia 9 de dezembro, contra o Cincinnati Bengals, no AT&T Stadium, em Arlington.