Parsons está confiante com o quarterback no comando do ataque
A ausência de Dak Prescott não abalou a confiança do Dallas Cowboys e nem do defensor Micah Parsons. O pass-rusher declarou, nesta quinta-feira (7), que acredita no quarterback Cooper Rush no comando do ataque. O jogador deve ser titular por quatro semanas, enquanto Prescott se recupera de uma lesão na perna.
“Eu ainda acredito que podemos fazer uma sequência de vitórias. Esse é um bom garoto. Cooper Rush tem muito talento. Ele ganhou jogos para nós apenas fazendo o básico, apenas jogando um bom futebol. Então não é como se ele não pudesse fazer isso”, afirmou Parsons.
Prescott se lesionou na partida contra o Atlanta Falcons, pela semana 9 da NFL. Ele sofreu uma ruptura parcial do tendão da coxa direita. Em razão da gravidade do problema, os Cowboys tratam com cautela e estudam uma possível cirurgia. Caso seja necessário, porém, o quarterback vai perder o restante da temporada.
Esta não será a primeira vez que Rush assume a posição nestas situações. Ele detém um recorde de cinco vitórias e apenas uma derrota nos Cowboys. A primeira conquista na NFL foi em 2021, quando Prescott também estava lesionado. Com outro incômodo físico do companheiro, Rush entrou em ação e garantiu quatro vitórias, em 2022.
Dallas tenta sair da sequência de três derrotas consecutivas. O time faz uma campanha de 3-5 e está na terceira colocação na NFC Leste, atrás do Washington Commanders (7-2), e Philadelphia Eagles (6-2). O clube vai enfrentar os Eagles, neste domingo (10), às 18h25, horário de Brasília, no AT&T Stadium, em Dallas.
Rush tenta pensar em uma partida de cada vez e foca no objetivo desta rodada. “Estamos apenas tentando vencer os Eagles. Essa é a nossa abordagem esta semana. Temos que pegá-los um de cada vez. É um clichê, mas funciona. Esse é o objetivo. Vamos fazer treino por treino, jogo por jogo e veremos o que acontece”, completou.