NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
22 de setembro de 2024 - 20h09

Mesmo sem brilhar, Seahawks vencem tranquilamente apático Dolphins

Sem Tua Tagovailoa fora devido ao protocolo de concussão, Dolphins são presas fáceis e sofrem atropelo em Seattle na semana 3

Sem poder contar com Tua Tagovailoa, fora do time devido ao protocolo de concusão depois de forte choque sofrido na semana 2, o Miami Dolphins não foi páreo para o Seattle Seahawks e sofreu dura derrota por 24 a 3, em duelo “morno” disputado neste domingo (22) no Lumen Field, em Seatle.

Geno Smith fez boa partida pelos Hawks e lançou 289 jardas, com um touchdowns e duas interceptações.

O nome do jogo foi o running back reserva Zach Charbonnet, que substituiu Kenneth Walker III e correu 91 jardas em 18 tentativas e anotou dois TDs.

Pelo ar, D.K. Metcalf foi quem brilhou com quatro recepções para 104 jardas e um TD, de 71 jardas, acima do tight end Noah Fant, que teve 60 jardas em todo jogo.

Titular na posição de quarterback de Miami, Skylar Thompson fez péssimo jogo. Apessar de completar 13 dos 19 passes, foram apenas 107 jardas para ele e nenhum TD.

O terceiro QB Tim Boyle foi chamado no fim do jogo e completou 7 de 13 passes, para 79 jardas e também sem TD.

De’Von Achane teve 30 jardas corridas em 11 tentativas e ainda recebeu três passes para 28 jardas, enquanto Tyreek Hill pegou somente três passes para 40 jardas.

Com a vitória, Seattle está 3-0 na temporada e joga agora na segunda-feira (30), fora de casa contra o Detroit Lions para manter a invencibilidade.

Já o Miami Dolphins tem 1-2 e também volta a campo na segunda-feira dia 30, recebendo o Tennessee Titans.

O JOGO

Em casa, Seattle começou o jogo com a bola e já pontuou na primeira campanha. Foram oito jogadas para o time e field goal longo de 56 jardas para Jason Myers abrir o placar com 3 a 0.

Field goal lá, field goal cá. Campanha ok de Skylar Thompson, mas Jason Sanders foi posicionado para tentar chute de longas 65, que não foi convertido. Placar de 3 a 0 mantido.

Depois disso um recital dos Seahawks no primeiro quarto. Tudo bem que Geno Smith foi interceptado nesse meio de caminho, mas foram dois TDs para os donos da casa. O primeiro com Zach Charbonnet correndo duas jardas após ótimo drive.

O segundo, outra boa campanha e lindo passe do QB para D.K. Metcalf, de 71 jardas no grande momento da partida.

Os Dolphins também pontuaram no quarto inicial, chute de Sanders de 23 jardas em uma das poucas campanhas que o time visitante avançou. Jogo em 17 a 3.

Depois disso a partida se tornou um marasmo. Defesas funcionando, ataques inoperantes e só punts e um field goal errado de Meyers para os Hawks, de 53 jardas.

Com um parado 0 a 0 no segundo quarto, o terceiro quarto não foi diferente. Nada de pontos para os dois times e na melhor campanha de Miami na partida, time na red zone e na cara do gol, mas turnover on downs após quatro tentativas falhas de invadir a end zone.

Na última ação do terceiro quarto, Geno Smith ainda foi interceptado de novo, por Zach Sieler, após tentar passe para Tyller Locket.

No quarto período os Dolphins mudaram de QB e Tim Boyle foi quem tentou conduzir o time. Sem sucesso.

Pelo lados de Seattle, de agradável apenas uma campanha que foi muito bem conduzida com lindas corridas de Charbonnet, nome do jogo. O jogador ganhou diversas jardas e no fim ainda correu mais cinco, deixando o placar 24 a 3.

Aos Dolphins apenas turnovers on downs em campanhas em que o time visitante tentou desesperadamente pontuar, sem sucesso. Péssimo jogo de Miami sem Tua em campo e vitória tranquila de Seattle, que também não foi brilhante.

instagram