Aos 34 anos, Ingram retorna a Miami, onde jogou em 2022
Segundo Ian Rapoport, da ESPN americana, Melvin Ingram assinou um contrato com o Miami Dolphins nesta terça-feira (12). Aos 34 anos, Ingram estava livre no mercado, tendo jogado pela última vez em 2022, pelos próprios Dolphins. O veterano deve ser um dos substitutos de Jaelan Philips, que rompeu o tendão de Aquiles e está fora da temporada.
Durante a offseason, o Cleveland Browns demonstrou interesse no atleta, que acabou sem uma equipe nesta temporada. Com Miami, Ingram registrou 22 tackles, sete tackles para perda de jardas e seis sacks. Com bastante experiência, o ex-camisa 6 deve ser útil à rotação da linha defensiva de Miami. Além dele, os Dolphins contam com Bradley Chubb, Andrew Van Ginkel e Jason Pierre-Paul.
Draftado em 2012 pelo Los Angeles Chargers, Ingram tem tido uma carreira de destaque na NFL. O pass-rusher foi selecionado ao Pro Bowl três vezes seguidas entre 2017 e 2019. Ao todo, o ex-Chargers soma 81 tackles para perda de jardas e 57 sacks na carreira.
De volta com os Dolphins, o defensor tem a oportunidade de reerguer sua carreira com um time que deve brigar nos playoffs da AFC. No momento, Miami lidera a AFC East com campanha de 9-4, uma vitória a menos que o Baltimore Ravens, que ocupa a primeira colocação da conferência.
Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL