NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
31 de julho de 2024 - 17h07

Matthew Judon nega ter recebido oferta dos Patriots para novo contrato

Linebacker contestou informação de que teria recebido propostas de New England após se ausentar dos últimos treinos

O impasse entre o linebacker Matthew Judon e o New England Patriots segue ativo. Nesta quarta-feira (31), o atleta negou informações reportadas por Dianna Russini, do The Athletic, de que a franquia havia enviado propostas para uma revisão contratual após ele se ausentar dos treinos nos últimos dois dias.

”Não, eles não me fizeram uma oferta, mas isso (notícia sobre a proposta de New England) me faz parecer errado de novo. Não acredite em mentiras”, escreveu Judon, em seu perfil no X (o antigo Twitter).

Pouco tempo após o texto publicado pelo defensor, Russini esclareceu que os Patriots ofereceram revisões do acordo para o jogador antes do início do training camp e que nada foi assinado.

Judon está entrando no último ano do contrato de quatro temporadas e US$ 54,5 milhões que assinou em 2021. Ele terá uma base salarial de US$ 6,5 milhões em 2024.

A desavença contratual com a franquia começou a esquentar após participação do jogador no podcast ‘’Shut Up Marc’’. Na ocasião, ele afirmou que não queria ser visto como o ‘’vilão’’, mas notou que os Patriots possuem ‘’o maior espaço de teto salarial na liga atualmente’’ para dar o aumento que havia pedido.

Mesmo em busca do novo acordo, o defensor participou dos primeiros quatro treinos no training camp de New England. Ainda assim, ele mudou sua abordagem ao não comparecer às atividades com equipamentos iniciadas nesta segunda-feira (29).

Segundo Mike Reiss, da ESPN norte-americana, o linebacker sequer foi visto no centro de treinamento da equipe nesta terça após ter uma discussão acalorada com o head coach Jerod Mayo no dia anterior. Os dirigentes Eliot Wolf e Matt Groh também conversaram com o atleta na oportunidade.

Em 2023, Judon participou de apenas quatro partidas da temporada após sofrer uma ruptura no tendão do bíceps. Com passagem pelo Baltimore Ravens entre 2016 e 2020, o defensor quatro vezes indicado ao Pro Bowl acumula 32 sacks, 62 quarterback hits e 133 tackles combinados durante seus três anos em Foxborough.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram