NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
24 de agosto de 2024 - 17h08

Lions viram e superam Steelers na última partida da pré-temporada

Equipe de Pittsburgh marcou 14 pontos no início do jogo com seus QBs recém-contratados, mas não conseguiu segurar o ataque de Detroit

O Detroit Lions recebeu o Pittsburgh Steelers no Ford Field neste sábado (24) e venceu por 24 a 17, na última partida da pré-temporada da NFL. Os Lions conseguiram superar a desvantagem de 14 pontos feita pelos Steelers e viraram o jogo no segundo tempo.

O quarterback Hendon Hooker atuou nos primeiros três quartos da partida, sentindo grande pressão defensiva, mas conseguindo encaixar alguns bons passes, e terminou com 12/20 para 114 jardas e um touchdown, com uma interceptação.

Para o último período, entrou Jake Fromm, que mostrou bom desempenho. O atleta fechou com 6/8 para 89 jardas. O running back Jermar Jefferson foi destaque do ataque e marcou dois TDs no jogo, além de nove corridas para 29 jardas.

No lado dos Steelers, o QB Russell Wilson participou do primeiro drive e teve 2/2 para 26 jardas. Em seguida, Justin Fields esteve em três campanhas e finalizou com 3/4 para 40 jardas. Destaque defensivo para o linebacker Nick Herbig, que conseguiu dois sacks, três tackles e um fumble forçado.

Com a pré-temporada encerrada para as duas equipes, Lions e Steelers se preparam para o início da temporada regular. A franquia de Detroit receberá o Los Angeles Rams no Ford Field pelo Sunday Night Football, enquanto Pittsburgh vai a Atlanta enfrentar os Falcons no Mercedes-Benz Stadium.

O JOGO

A partida começou com posse dos Steeleers, sob o comando do quarterback Russell Wilson. Após dois bons passes encaixados, o ataque marcou o touchdown com o running back Cordarrelle Patterson, que encontrou um espaço no meio da defesa adversário e correu 31 jardas para abrir o placar.

Na primeira campanha dos Lions, sob a liderança do QB Hendon Hooker, o desempenho não foi o mesmo. Sofrendo muita pressão da linha defensiva, Hooker acabou sofrendo um fumble, forçado pelo linebacker Nick Herbig, ao tentar realizar um passe.

No segundo drive de Pittsburgh, agora com Justin Fields no ataque, os Steelers marcaram novamente. Após completar um passe de 26 jardas, os visitantes fizeram outro TD terrestre, desta vez com o RB La’Mical Perine entrando na endzone. Com alguns punts em seguida, o primeiro quarto terminou 14 a 0.

A maior parte do segundo período apresentou um jogo de defesa, onde os dois times permitiram poucas jardas, principalmente pressionando os QBs adversários.

Após algumas campanhas ruins, os Lions conseguiram realizar uma boa campanha de 12 jogadas e cinco minutos gastos no relógio. Para finalizar, Hooker fez um passe rápido no lado direito do campo para o RB Jake Funk e diminuiu a desvantagem no placar.

Já dentro dos dois minutos finais, o QB Kyle Allen entrou para comandar o ataque de Pittsburgh, mas sofreu um fumble, forçado pelo defensive end Isaac Ukwu. Com a oportunidade já no campo adversário, os anfitriões igualaram a partida com uma corrida do RB Jermar Jefferson. Assim, a primeira etapa finalizou 14 a 14.

O início do terceiro quarto, com a posse dos Lions, teve uma campanha enorme de quase oito minutos, avançando sobretudo pela via terrestre. A defesa de Pittsburgh conseguiu forçar o field goal, mas kicker Jake Bates errou o chute.

No outro lado, a campanha dos Steelers foi mais explosiva, contando com uma big play aérea de Kyle Allen para o wide receiver Dez Fitzpatrick de 59 jardas. Apesar disso, o ataque apenas ficou com um FG, convertido pelo K Matthew Wright.

A segunda posse da equipe de Detroit foi pouco eficiente, após Hooker acabar sendo interceptado pelo cornerback Cameron Sutton. A oportunidade, porém, não resultou em pontos para os Steelers. Com isso, o jogo entrou no último período com vantagem dos visitantes por 17 a 14.

Logo no início do quarto, Hooker encaixou um bom passe para o recebedor Maurice Alexander, com ganho de 44 jardas. Já dentro da jardas finais, os Lions viraram o placar com outra corrida de Jefferson para marcar o segundo TD no jogo.

Com o ataque dos Steelers sem ímpeto no segundo tempo, o time de Detroit voltou a atacar, desta vez com Jake Fromm no comando. Embora tenham conseguido outro longo drive, os Lions acabaram com o field goal, convertido por Bates, deixando a distância em sete pontos.

Sem dinamismo no setor ofensivo, a equipe de Pittsburgh não foi capaz de buscar o empate, deixando a vitória para o Detroit Lions por 24 a 17.

(Foto: Reprodução X/Detroit Lions)

instagram