NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
22 de setembro de 2024 - 20h09

Lions vencem Cardinals em jogo de pouco brilho

Detroit encaminha vitória ainda no primeiro tempo e administra vantagem em Arizona

O Detroit Lions visitou o Arizona Cardinals neste domingo (22), no State Farm Stadium, e venceu por 20 13. O duelo foi válido pela semana 3 da temporada 2024 da NFL.

Num jogo de pouco brilho, os quarterbacks também foram discretos. Jared Goff teve 18 de 23 passes completados, para 199 jardas, dois touchdowns e uma interceptação pelos Lions. Do lado dos Cards, Kyler Murray teve 21/34 nos passes, 207 jardas, 1 TD e 1 INT.

Ainda pelos Lions, destaque para o running back David Montgomery, que correu 23 vezes com a bola, com um TD e 105 jardas. Nos Cardinals, Marvin Harrison Jr. anotou o único TD da equipe, acumulou cinco recepções e 64 jardas.

Com o resultado, o time de Detroit chega a duas vitórias e uma derrota em 2024, com a segunda melhor campanha da Divisão Norte da NFC. Já Arizona tem 1-2, assim como outras três equipes da NFC Oeste.

Na sequência da temporada, os Lions recebem o Seattle Seahawks no Monday Night Football da semana 4. Já os Cardinals buscam recuperação, novamente em casa, diante do Washington Commanders.

Detroit Lions x Arizona Cardinals: O JOGO

As equipes trocaram touchdowns no primeiro período. Detroit abriu o placar com David Montgomery correndo com a bola logo na primeira campanha da partida. Mas Arizona devolveu na mesma moeda, no drive seguinte, em conexão de Kyler Murray com o calouro Marvin Harrison Jr.

Os Lions voltaram à frente do placar no começo do segundo quarto, com passe de Jared Goff para Amon-Ra St. Brown, que cruzou a end zone. O kicker Jake Bates errou o extra point, deixando o placar em 13 a 7.

Foram três campanhas seguidas combinadas que terminaram em punt, até que o time visitante voltou a anotar um TD. Dessa vez numa linda jogada, que terminou com corrida de 20 jardas de Jahmyr Gibbs até a terra prometida após um passe para trás de St. Brown. Ainda deu tempo para um field goal de Matt Prater para os Cardinals antes do intervalo, deixando o placar em 20 a 10.

O terceiro período foi marcado por duas interceptações, uma de cada lado. Primeiro, Kerby Joseph roubou a bola em tentativa de passe de Murray para Harrison. Pouco depois, Jared Goff devolveu a gentileza nas mãos de Dennis Gardeck. E nada de pontuações.

O placar só voltou a se movimentar no terceiro período, após mais um field goal de Prater. Só que foi a única pontuação de todo o segundo tempo. Em meio a um festival de punts, melhor para o Detroit Lions, que administrou o placar para garantir a vitória: 20 a 13.

instagram