Quarterback perdeu os últimos três jogos com lesão no pescoço
Brian Daboll, head coach do New York Giants, anunciou nesta segunda-feira (30) que Daniel Jones foi liberado para contato, podendo retornar para a partida contra o Las Vegas Raiders na semana 9. A informação foi divulgada por Ralph Vacchiano, da Fox Sports americana. Jones, que ficou de fora das últimas três partidas com uma lesão no pescoço, deve retomar os treinos normalmente nesta quarta-feira (01).
Era esperado que o quarterback voltasse somente na semana 10, contra o Dallas Cowboys. O camisa 8, no entanto, se encontrou com médicos após a derrota dos Giants diante do New York Jets, neste domingo (29). No encontro, os especialistas o liberaram para seu retorno aos gramados. Jones disse que não tinha nenhuma limitação física e estava apenas aguardando liberação médica.
Jones assinou um contrato de quatro anos por US$ 160 milhões em março deste ano, depois de uma boa temporada em 2022. Com 22 touchdowns totais e apenas cinco interceptações, o atleta conduziu os Giants a uma campanha de 9-7-1, e conquistou uma vitória sobre o Minnesota Vikings nos playoffs.
Nesta temporada, o QB de 26 anos não tem mantido o mesmo nível do ano passado. Em cinco jogos, DJ soma 884 jardas aéreas, apenas dois touchdowns e seis interceptações. Nesse período, os Giants conquistaram apenas uma vitória com seu quarterback titular.
Com campanha total de 2-6, a equipe de Daboll espera por uma reviravolta para se manter viva por uma vaga na pós-temporada.
Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL