Wide receiver sentiu dores no ombro ao longo da derrota para os Falcons, mas exames realizados foram positivos
Passando por uma sequência de três derrotas seguidas, o Dallas Cowboys teve, pelo menos, uma boa notícia ao fim da semana 9. Isso porque o wide receiver CeeDee Lamb, principal alvo do ataque, não teve uma lesão séria constatada, e poderá atuar contra o Philadelphia Eagles, no próximo domingo (10). A informação é de Adam Schefter, da ESPN americana.
Lamb sentiu dores no ombro ao tentar uma recepção em uma jogada do terceiro quarto na derrota para o Atlanta Falcons. O recebedor continuou em campo, mas, claramente, demonstrando incômodo com a situação.
CeeDee Lamb was slow to get up after this play. pic.twitter.com/wWIutqK5WJ
— FOX Sports: NFL (@NFLonFOX) November 3, 2024
Já na reta final da partida, ele recebeu uma bola na endzone para anotar uma conversão de dois pontos. A tentativa foi bem sucedida, porém, o jogador sofreu uma pancada no mesmo ombro, e não conseguiu nem mesmo erguer os braços para comemorar a conversão. Segundo Nick Harris, do Forth Worth Star-Telegram, o wide receiver precisará de “uma semana positiva de recuperação e de participar de pelo menos um treinamento até sábado (9)” para poder entrar em campo contra os Eagles.
Infelizmente para os Cowboys, as notícias em relação ao quarterback titular, Dak Prescott, não são animadoras. O camisa 4 deixou a partida contra os Falcons por dores na coxa, teve uma lesão muscular constatada e ficará fora por múltiplas semanas.
Com uma campanha de três vitórias e cinco derrotas, Dallas aparece com apenas 6% de chances de se classificar aos playoffs, em levantamento feito pela ESPN americana. Agora, terá de confiar no QB reserva Cooper Rush.
Enquanto isso, o ataque segue sendo o segundo pior em jardas terrestres na NFL. A defesa, outrora um dos pontos fortes da equipe, vem cedendo mais de 360 jardas e 28 pontos por jogo. Assim, nem mesmo a presença de CeeDee Lamb parece melhorar as perspectivas dos texanos.