NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
22 de maio de 2024 - 10h05

Kyren Williams não participará das OTAs dos Rams com lesão no pé

Situação não preocupa o head coach Sean McVay e running back deve retornar a tempo para o training camp da franquia

O running back Kyren Williams não participará do programa de treinos na offseason do Los Angeles Rams por conta de uma lesão em seu pé, conforme informado pelo head coach Sean McVay nesta terça-feira (21). Apesar da ausência do jogador nas atividades organizadas da equipe (OTAs), o treinador afirmou que espera contar com seu atleta para o início do training camp.

”Não é nada para se preocupar”, afirmou o HC segundo Sarah Barshop, da ESPN norte-americana. ”Ele estará pronto para o training camp, mas teve um pequeno problema quando estava treinando e meio que [vou] deixar assim. Mas nada para se preocupar”.

Williams, que foi selecionado pelos Rams na quinta rodada do Draft de 2022, sofreu com lesões durante sua primeira temporada na NFL. Por conta de uma lesão no tornozelo que sofreu durante a semana 6, o jogador ficou fora de cinco partidas de Los Angeles durante 2023.

Apesar de limitado a apenas 12 partidas, o running back liderou o backfield dos Rams com 1.144 jardas terrestres em 228 carregadas e 12 touchdowns, além de 206 jardas recebidas e três TDs aéreos. A efetiva produção de Williams o garantiu uma indicação para seu primeiro Pro Bowl na carreira e uma seleção para o segundo time All-Pro da liga.

Com a ausência de Williams nas OTAs, os Rams terão a chance de trabalhar com um de seus novatos. Blake Corum, que foi escolhido na terceira rodada do Draft 2024, deverá ter um bom volume de repetições entre os titulares da equipe durante os treinos.

Corum disputou quatro anos do College Football com a camisa do Michigan Wolverines, tendo ultrapassado as 1.000 jardas corridas nas últimas duas temporadas. Ele foi participante chave na campanha da universidade rumo ao título nacional, sendo nomeado como o MVP ofensivo da decisão contra o Washington Huskies.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram