NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
18 de outubro de 2023 - 17h10

Kyler Murray retorna aos treinos do Arizona Cardinals

Além do quarterback, o head coach Jonathan Gannon também anunciou a volta do safety Budda Baker aos treinamentos

O quarterback Kyler Murray, do Arizona Cardinals, retornou aos treinos da equipe nesta quarta-feira (18), de acordo com o head coach Jonathan Gannon. A informação também foi confirmada pelo próprio jogador, que escreveu a frase ”treinando hoje” em suas redes sociais.

Deixando a lista de jogadores fisicamente incapazes de jogar (PUP List), Murray entra em uma janela de treinamentos com 21 dias de duração. Nesse período, suas condições de jogo serão avaliadas para que a franquia decida se ele voltará a campo nas próximas semanas. Caso não seja efetivado no elenco principal até o fim do período, o quarterback não será mais elegível para jogar nesta temporada.

Murray não participa de uma partida desde dezembro de 2022, quando teve um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho que colocou fim à sua temporada. Mesmo com o processo de recuperação ainda em andamento, Gannon afirmou que o atleta não treinará com limitações.

Sobre os próximos passos, o head coach afirmou que colocar Murray para jogar será uma ”decisão organizacional”, com o próprio jogador sendo ”grande parte” destas discussões. Ainda assim, o técnico não deixou de demonstrar alegria em ver o jogador retornar as atividades da equipe. ”Obviamente, ele é o nosso franchise quarterback, então, eu estava feliz com isso.”

Em entrevista à rádio Arizona Sports 98,7 FM na segunda-feira (16), Gannon já antecipava a volta do quarterback, adicionando que o jogador teria que atingir alguns pontos antes de voltar ao backfield do time: ”Todas as coisas diferentes que eles faz como um jogador e o que ele quer ser capaz de fazer jogando na posição, para ter certeza que nós podemos simular isto ao máximo sem estar lá jogando futebol. mas que ele se sinta confortável com tudo que ele terá que ser capaz de fazer.”

O head coach também falou sobre o fato de Murray nunca ter jogado em um sistema ofensivo sob seu comando. ”Nós entendemos que vai exister uma curva de aprendizado, [é] um novo sistema para ele. Ele não participou de nenhum snap com este ataque. […] Ele está fazendo de tudo para estar o mais fisicamente e mentalmente pronto antes de ir lá e treinar”, disse.

Além de Murray, o safety Budda Baker também retornou para os treinos após sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa e ser colocado na injured reserve da equipe no início da temporada. Os status do jogador também serão monitorados dia a dia.

De olho na recuperação de suas duas estrelas, os Cardinals entram em campo neste domingo (22), em um duelo de divisão contra o Seattle Seahawks no Lumen Field, em Seattle.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram